Notice: Undefined index: a777d in /vhosts/agendacarioca.com.br/www/index.php on line 3
Com foco na expansão pelo país, Malha se despede do Rio com fim de semana de festas - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Com foco na expansão pelo país, Malha se despede do Rio com fim de semana de festas

Durante dois anos, a Malha funcionou dentro de um galpão de 2.000 m² em São Cristóvão, gerando um pólo para estilistas, jornalistas, fotógrafos, artistas e designers pensarem e trabalharem o futuro da moda. A empreitada era ambiciosa: abrigar toda a cadeia produtiva – da criação ao consumidor final – em um único espaço. Porém, uma das marcas da plataforma sempre foi a inovação e é chegada a hora de um novo momento: deixar de ter um ponto físico e focar na expansão pelo Brasil. Mas não antes sem uma despedida de gala, e bem a cara da empresa: com um fim de semana recheado de eventos para ninguém botar defeito no galpão que já está deixando saudades.

Chamado de “Vida Louca à Malha”, a despedida vai de rodas de conversa sobre moda e empreendedorismo, passando por workshops até a badalada Festa Love2Hate, do I Hate Flash. A maioria das atrações é gratuita. Apenas a festa, no domingo, e o workshop de grafite, no sábado, são pagos.

No sábado, dia 7, o agito começa às 14h, com uma feira reunindo 12 marcas que vão tomar conta do galpão. Também das 14h às 19h, o dançarino Hélio Cavalckanti conduz o Workshop Outlawz – Hip Hop que vem de dentro – danças urbanas. São 40 vagas e iniciantes são bem-vindos. Para quem prefere não se arriscar nos passinhos e só assistir, a partir das 19h rola uma Batalha de Hip Hop.

Às 15h, começam os bate-papos temáticos, com uma conversa sobre cultura e moda na Zona Norte. Às 17h, é a vez de Bel Braga, da Bo Bag, Bruna Costa e Tati Souza, do Blogstorming.lab, Larry e Nina Brasil, do Encontro de Brechós, e Samantha Pittzer, da + Alma, conversarem sobre empreendedorismo inovador.

Quem quiser se arriscar no grafite pode se inscrever no workshop com Kajaman, do Ghetto Run Crew. A oficina prática com direito a Live Painting rola em dois horários, das 14h às 15h e das 15h às 16h. Cada grupo pode ter até 20 participantes. As inscrições custam R$ 40 e as reservas devem ser feitas neste link: goo.gl/CS1sbF

No domingo, dia 8, a despedida será animada, com a festa Love2hate, do I Hate Flash. E para ninguém faltar ao trabalho na segunda, o agito vai acontecer em um esquema matinê, das 16h até 00h, com DJs que vão tocar pop, funk, hip hop e trap. Os ingressos a R$ 10 podem ser comprados no site da Sympla.

Vida Louca À Malha
Sábado, das 14h às 22h. Domingo, das 16h até 00h.
Malha – Rua General Bruce 274, São Cristóvão

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *