Notice: Undefined index: a777d in /vhosts/agendacarioca.com.br/www/index.php on line 3
Agora é que são elas: plataforma estimula empreendedorismo feminino - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Agora é que são elas: plataforma estimula empreendedorismo feminino

Chefes de família, donas de seus próprios negócios e supermulheres: a presença feminina cresce cada vez mais nos três setores da sociedade confirmando que elas são um instrumento de transformação social. Para engrossar esse coro, o site Ella Empreendedora, das amigas Camila Badaró e Fernanda Gonçalves, nasceu nesse mês de outubro rosa com o propósito de ajudar, inspirar e promover boas ideias para as mulheres ativas, contemporâneas e apaixonadas pela Cidade Maravilhosa, como nós da Agenda Carioca.

Enquanto uns insistem em tratar o gênero feminino como “sexo frágil”, Camila e Fernanda vêm para reforçar o contrário. Elas querem compartilhar, influenciar e motivar as leitoras com relatos incríveis de mulheres que se reinventaram, reescrevendo suas próprias histórias. O portal também pretende criar uma rede colaborativa de empreendedoras, com conteúdo atual e relevante para ajudar as mulheres a aprimorarem seus negócios. Foi contemplada na estrutura a programação de eventos bacanas e garimpos de produtos e serviços da cidade referenciados. A rede de fornecedoras – fruto de meticulosa curadoria – cobre áreas como decoração de casa, de festas, moda, papelaria, artesanato, foto e vídeo e muito mais. Tudo com o intuito de descomplicar e ajudar o dia a dia, já atribulado, da mulher moderna.

No mês de lançamento, tive a honra de ser convidada para dar uma entrevista sobre a minha trajetória – você pode ler por aqui! O Ella Empreendedora é feito por mulheres interessadas para mulheres antenadas. Porque melhor do que saber as dicas e achados do Rio de Janeiro, é compartilhar com quem se interessa e quer fazer a diferença. (por ANTONIA LEITE BARBOSA foto MONIK MORETH) 

Antonia Leite Barbosa

Criadora da Agenda, Antonia Leite Barbosa é carioca, mãe de dois meninos e apaixonada pelo Rio de Janeiro. Leia mais em "A Autora".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *