Bagatelle aposta em festas de verão com diferentes temas - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Bagatelle aposta em festas de verão com diferentes temas

O Bagatelle preparou uma sequência de festas especiais para agitar o verão carioca. O festival “Summer Dinner Party” aposta na fórmula de sucesso da casa, que mistura jantar seguido de pista de dança, para animar a estação. No cardápio, novidades refrescantes para enfrentar as altas temperaturas, como crudos, ceviches, carpacio de vieiras, entre outras delícias.

Já as festas ganham temas especiais, começando com atrações de circo nesta quinta, dia 26. Até o dia 5 de janeiro, ainda vão rolar festas como a Bagachella, com muito rock nas picapes; Paris Mon Amour, que leva o clima francês para o Jockey; e Bagamazonia, que vai transformar o local em uma floresta.

A entrada no Bagatelle é gratuita, mas necessita reservas em
(21) 99580-9261. Confira abaixo a agenda completa:

26/12 –  Bagacircus

A noite promete aguçar a memória afetiva com apresentação de mágico e decoração circense, além de fantasias de palhaço, bailarinas e leões. Do balcão, drinks leves e frutados com insumos sazonais.

27/12 –  Joie de vivre

Alegria de viver é o tema do segundo dinner party de dezembro. O clima carpe diem invade o salão com drinks borbulhantes, que podem ser preparados com espumante ou champagne, conforme desejo do comensal. O ambiente contará com jogo de luzes e velas para climatizar.

28/12 – Music is life

Música é vida dá o tom da terceira noite do mês. Nas pick ups, um time de DJ convidado irá comandar o momento festivo da noite, a partir das 23h.

29/12 –  Bagachella

Inspirado no festival de arte e música californiado, o Coachella é a inspiração da noite. Além de decor colorido, repleto de flores, diferentes estilos musicais completam a noite como nos palcos do evento original. No repertório, rock, hip-hop e até música eletrônica estão garantidos.

30/12 –  Bagatelle around the world

Para fechar o ano, a ideia é celebrar o Bagatelle pelo mundo. Será um passeio pelo globo, sem sair do mesmo lugar. Personagens das unidades estrangeiras estão escalados para animar o público, junto com o staff carioca. Eles estarão “infiltrados” no salão, à paisana e prometem surpreender em diferentes idiomas.

1/1 Good vibes

Para começar o ano com pé direito, good vibes vai reunir elementos da sorte que trazem prosperidade na decoração da noite como trevos e velas para representar luz.

2/ 1 –  Paris mon amour

Quem não deseja Paris, ao menos, uma vez no ano? Atendendo a pedidos, o Bagatelle irá trazer o clima da Cidade Luz para o Rio de Janeiro. Sob curadoria do francês Ilan Dray, música e decoração francesa como uma bandeira gigante trazem o tom da noite. Entre as fantasias do staff, clichês como o chef de bigode longo e fino. E, ainda, para comer, clássicos franceses que conquistaram o menu fixo da marca Bagatelle no mundo como o Gnocchi à la Parisienne de Nicolas, uma massa artesanal com cogumelos frescos e trufas.

3/1 – Psychedelic Bagatelle

O mundo psicodélico promete surpreender o público com iluminação especial como  a luz negra que gera distorcida visão da realidade. A brincadeira se completa com drinks  fosforescente e staff brilhante – literalmente -, cobertos de ponto de luz.

4/ 01 –  Summer in Rio

Nada como comemorar o verão carioca com menu de crudos e drinks refrescantes com gelo raspado. Na decoração, itens que remetem as praias cariocas e a estação mais esperado do ano. No fim, o clássico por do sol de Ipanema será reproduzido com jogo de luzes para o público bater palma coletiva e encerrar a noite com astral lá em cima.

5/01 –  Bagamazonia

Para encerrar a programação especial e começar 2020 de bem com a vida, o Bagatelle homenageia Amazônia para o público curtir as delícias da floresta e refletir sobre o meio ambiente. A decoração promete reproduzir a floresta.  

BAGATELLE RIO
Praça Santos Dumont 31, 2º andar, Gávea, Jockey Club
Telefone: (21) 99580-9261

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *