Bibi Ferreira ganha musical em sua homenagem no Oi Casagrande - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

bibi ferreira musical

Bibi Ferreira ganha musical em sua homenagem no Oi Casagrande

amanda costa Aos 95 anos, a atriz, cantora, diretora e produtora Bibi Ferreira ganha um espetáculo em homenagem aos seus 76 anos de carreira. A trajetória da estrela do teatro nacional é levada ao palco no espetáculo BIBI, uma vida em musical, escrito por Artur Xexéo e Luanna Guimarães e sob a direção de Tadeu Aguiar. A produção envolve 19 atores e oito músicos, e tem a atriz paulistana Amanda Costa, ex-integrante do grupo infantil Trem da Alegria, como protagonista.

A história é dividida em dois atos, sendo que o primeiro começa antes do nascimento da artista, traçando um perfil da família circense. Aliás, foi no picadeiro da família que Bibi estreou no mundo artístico. Aos 24 dias de vida, ela substituiu uma boneca de pano que havia sido perdida pouco antes do início da peça Manhãs de Sol. Sua estreia profissional, no entanto, aconteceu em 1941, quando ela tinha 19 anos, na peça La Locandiera, em que atuou ao lado do pai, o ator Procópio Ferreira.

O musical traz 33 canções, entre clássicos da carreira da artista, como Gota D’Água, e também canções inéditas, escritas por Thereza Tinoco especialmente para essa montagem.

BIBI, UMA VIDA EM MUSICAL
Teatro Oi Casagrande (Av. Afrânio de Melo Franco 290, Leblon)
Qui. e sex. às 20h30, sáb. às 17h e 21h, e dom. às 19h
Ingressos à venda na bilheteria do teatro e no site tudus.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *