Biblioteca da estação Siqueira Campos promove evento de literatura no Bairro Peixoto - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Biblioteca da estação Siqueira Campos promove evento de literatura no Bairro Peixoto

A praça Edmundo Bitencourt, em Copacabana, mais conhecida como “a pracinha do Bairro Peixoto”, vai ficar mais literária a partir deste fim de semana. É que no domingo, dia 8, às 9h30 vai acontecer o 1º encontro do “Viva o Livro, Praça Viva”, promovido pela Biblioteca Estação Leitura – Metrô Rio, que abriu recentemente na estação Siqueira Campos.

O primeiro encontro será com Ronaldo Barcelos, autor da história em quadrinhos “Amazon – Guerreiros da Amazônia”, que mostra super-heróis brasileiros unidos para salvar a maior floresta do mundo. Em meio a aventuras, há o resgate de lendas brasileiras.

Esse primeiro evento segue o padrão de todos os próximos encontros: bate-papo e leitura de histórias com distribuição de 100 exemplares da obra da vez. Para garantir o livro grátis, é importante retirar a senha com antecedência na Biblioteca Estação Leitura do Metrô, na Siqueira Campos (acesso Figueiredo Magalhães). No dia do evento, é preciso apresentar a senha na Praça Edmundo Bitencourt para receber o livro na sessão de autógrafos.

Biblioteca Estação Leitura – Siqueira Campos
Localizada no acesso da Figueiredo Magalhães
Horário de funcionamento: Seg. e Sex. das 14h às 20h / Ter. e Quin. das 8h às 14h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *