Das vendas em domicílio para o Leblon: conheça a multimarcas Casa de Antônia - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Antônia Oliveira em sua recém inaugurada loja no Leblon

Das vendas em domicílio para o Leblon: conheça a multimarcas Casa de Antônia

Nova loja fica no ponto onde existia a tradicional multimarcas Via Flores

“Aqui a gente faz de tudo, vende, compra, gerencia, estoca e faxina”. Quando conta sobre o seu dia a dia na nova Casa de Antônia, loja multimarcas que abriu recentemente no Leblon, Antônia Oliveira não esconde o entusiasmo. Foi a curiosidade, a vontade de aprender e o seu jeito hiperativo, inquieto, que levaram a ex-vendedora da Dona Coisa a abrir seu próprio espaço. “Foi ali que aprendi a comprar, a lidar com os fornecedores e a respeitar o produto. Isso me deu experiência de comércio bem mais ampla, e pude perceber que a venda se estende muito além da relação com o consumidor final”. 

Antônia conta que a paixão pela moda começou cedo, com sua mãe, que era costureira. “Minha mãe sempre foi muito vaidosa, mesmo com toda a dificuldade financeira que atravessamos. Não importava como a vida estava, ela estava sempre impecável”. A Casa de Antônia surgiu quando ela começou a vender peças de sua marca em sua casa, em Botafogo. “Mas eu tinha poucas mercadorias e acabei conhecendo novas marcas, que perguntaram se eu também podia vender suas peças. Assim o negócio foi crescendo e pude juntar as duas funções que mais amo fazer, que são comprar e vender”.  

Em poucos meses, a Casa de Antônia se mudou de seu apartamento em Botafogo para o valorizado ponto no Leblon, na R. Gal. Venâncio Flores bem onde ficava a tradicional multimarcas de luxo Via Flores. Nas araras e mostruários, peças cuidadosamente selecionadas de novos nomes da moda, como os sapatos de Dani Cury, as bolsas de Rosa Tolenttino, joias de Alfredo Grosso, roupas da Carvão e muito mais. 

CASA DE ANTÔNIA
R. General Venâncio Flores 305, Leblon
Seg. a sex. das 10h às 20h; sáb. das 10h às 18h e feriados das 12h às 18h

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *