Coletivo BASE se une ao Hotel Emiliano para primeiro evento de 2020 - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Hotel Emiliano

Coletivo BASE se une ao Hotel Emiliano para primeiro evento de 2020

Propósito, realização e espiritualidade são temas do próximo encontro do coletivo BASE, que acontece nesta sexta no hotel Emiliano, em Copacabana.  O ciclo de palestras começa às 8h e vai abordar a importância da presença, da conexão interna e da ampliação do impacto positivo. Entre os convidados, estão a especialista em espiritualidade Lívia de Bueno e o médico oncologista Carlos Andrade, que vai apresentar evidências que constróem a felicidade para uma vida mais plena. Para saber mais, entre em contato pelo: (21) 99561-2075.

Conheça mais sobre os convidados e temas:

  • Apresentação BASE + Monica Guinle sobre autoconhecimento: A BASE é uma curadoria de encontros que nasceu com o objetivo de promover trocas humanas transformadoras, gerando impactos positivos e conscientes na forma de ser, habitar e (co)existir. Em parceira com a psicóloga Monica Guinle, o coletivo vai realizar uma imersão introdutória sobre autoconhecimento. Esse mergulho interno permite construir com mais genuinidade e consistência o caminho para o propósito e para a felicidade.
  •  Talk com Gustavo Filgueiras sobre propósito: CEO do hotel Emiliano, Gustavo Filgueirasvai falar sobre a necessidade de conexão com o propósito e da importância de estar presente e entregue ao outro, oferecendo um tratamento hospitaleiro, personalizado e atencioso. Inserido no dia a dia do carioca, ele vai explicar mais sobre como a jornada do propósito coletivo gera mais felicidade individual, formando um ciclo que se retroalimenta, baseado em atitude e inspiração.
  • Talk com Carol Matos sobre arte e inspiração: Ao promover a reflexão sobre o que é fundamental e sagrado para cada um, a artista Carol Mattos vai explicar como acessar um lugar de autoconhecimento junto à arte. Por meio do desenvolvimento do estímulo criativo e inspirador, o talk é um chamado para o entendimento do ser carioca e de tudo o que é manifestado para o mundo. 
  • Talk com Lívia de Bueno sobre conexão na matrix: Com um conteúdo que vem para potencializar a conexão com a cidade e com o desenvolvimento humano, a especialista em espiritualidade Lívia de Bueno vai ensinar como ser consciente dos próprios atos, estar em equilíbrio com as energias sutis e compreender com clareza a trajetória individual de cada um. 
  • Talk com Rogério Oliveira sobre potencial de impacto: Fortalecer e desenvolver quem somos é o caminho para expandir as perspectivas em todos os aspectos. É como vai explicar o empreendedor de negócios sociais Rogério Oliveira, da Yunus. Seja no âmbito pessoal ou global, a contextualização desse poder de realização de propósito pessoal e de autonomia tem impacto direto na nossa felicidade e nos resultados daquilo que é construído.
  • Talk com Dr. Carlos Andrade sobre realização: Médico oncologista do INCA (Instituto Nacional do Câncer) e mestre em Gestão de Tecnologias em Saúde, o Dr. Carlos Andrade vai apresentar as evidências que constroem a felicidade, com base no papel fundamental da realização para esse processo. Vai ser uma troca sobre bem-estar, autoconhecimento, realização pessoal e os fatores que compõe uma vida mais plena. 
  • Encerramento BASE: Para fechar esse ciclo de autoconhecimento e realização e propósito, o encerramento do encontro vai ser feito pela equipe BASE junto à psicóloga Mônica Guinle. Esse vai ser o momento para sintetizar todas as reflexões que vão ajudar no direcionamento para a realização dos propósitos pessoais – criada de forma personalizada, intuitiva e real. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *