Agenda Carioca e Coletivo Carandaí 25 fazem bis e promovem nova rodada de bate-papos - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Coletivo Carandaí 25

Agenda Carioca e Coletivo Carandaí 25 fazem bis e promovem nova rodada de bate-papos

O movimento de pequenos produtores de moda Coletivo Carandaí 25 está de volta ao circuito carioca fazendo sua estreia na Barra da Tijuca e trazendo, mais uma vez, parceria com a Agenda Carioca.  Após reunir quase 50 mil pessoas nas últimas quatro edições na Casa Rosa da Gávea, o evento desta vez vai tomar conta do Village Mall entre os dias 26 e 29 de julho.

Studio BlinkSucesso na última edição, nós, da Agenda Carioca, também marcaremos presença com uma série de encontros descontraídos e cheios de conteúdo, promovendo uma troca informal e íntima com um time de peso nas áreas de moda, beleza e gastronomia. Vamos à agenda? Na sexta-feira, dia 27, Amanda Tito e Isadora Mutti Fraenkel, do Studio Blink, vão falar sobre beleza e bem-estar. O bate-papo ‘Como realçar a beleza com as mais modernas e avançadas técnicas de micropigmentação’ vai dar dicas de como a mulher pode acentuar e evidenciar sua beleza de maneira natural e harmônica, respeitando seus traços e pontos fortes.

No sábado, dia 28, é a vez da consultora de moda Cris Pinheiro Guimarães conversar com os convidados, dividindo toda sua experiência e conhecimento na prosa ‘Conexões entre moda, arte e design’. Cris conta que existem mais vínculos em moda e design do que imaginamos: “No meu curso Laboratório de Style, eu sempre divido e falo sobre elementos de design como cor, padronagem, texturas, linhas e formas. A moda e o design são conceitos que se conectam realmente”.

Raquel MagalhãesE, para fechar com – mais! – charme, a sommelier de chás Raquel Magalhães mergulha no mundo das infusões no domingo, 29. Com o bate-papo ‘A origem dos chás e infusões e seus benefícios para a saúde e o uso na gastronomia’, Raquel quer mostrar a versatilidade e ecletismo dessa bebida milenar. “Quero apresentar de maneira simples o que é o chá, o que é a infusão, as cores dos chás. Explicar um pouquinho sobre a origem e lenda da bebida e todas as suas possibilidades. O chá não e só para você fazer a infusão e beber, mas pode ser usado na gastronomia, como drinque, sua função fitoterápica para auxiliar a saúde, na pele, escalda-pés.”, adianta Raquel.

Ficou animado? As conversas são gratuitas e rolam sempre das 17h às 18h. A programação do Coletivo Carandaí 25 vai de 13h às 21h, e conta com expositores de moda, decoração, design e gastronomia. Nosso fim de semana vai ser bem bacana e esperamos compartilhar com você. Até lá!

 

 

Coletivo Carandaí 25 – @carandai25
www.facebook.com/ColetivoCarandai25/
Shopping Village Mall – Piso SS1
26 a 29 de julho, das 13h às 21h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *