Coletivo.Doc traz jantar harmonizado e cachaça premiada - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Coletivo.Doc traz jantar harmonizado e cachaça premiada

Gastronomia com bebidas harmonizadas, música ao vivo, exposição de artes e tecnologia reunidos em um só evento, do jeitinho que a gente gosta. É essa a proposta do Coletivo.DOC, que chega a sua 7ª edição nesta quinta-feira, dia 7, no Les Jardins de Rio Boutique Hotel. Das 19h às 23h, a programação foi toda pensada  para oferecer ao público a possibilidade de conhecer novos e antigos “players”. A curadora Elisa Queirós busca nas parcerias a qualidade D.O.C. (De Origem Controlada) em um evento que, a cada edição, busca se ser um coletivo especial de diferentes participantes integrados em um clima de descontração, bom relacionamento e em um ambiente aconchegante.

A programação traz um jantar assinado pela chef Tassiana Lage, do Portal do Sabor, além de um open bar com caipirinha da Cachaça Sete Engenhos, vinho, cerveja premium e soft drinks. Aliás, a aguardente do Engenho São Miguel, em Quissamã, RJ, mudou os rótulos de sua linha de entrada para uma versão mais moderna, clean e adaptada para o mercado internacional. O novo visual será apresentado no evento, com os rótulos da premiada Cerejeira – que conquistou Medalha de Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas -, além das Prata, Carvalho e Bálsamo, nomeadas de acordo com a madeira em que a cachaça foi envelhecida.

Outros destaques do evento são a degustação da cerveja Palma Louca; o show do quarteto de samba vocal Arranco de Varsóvia, com uma homenagem a Cartola; exposição de fotos “Projeto Macaxeira”, de Berg Silva; e exposição de acessórios Ana Bi Kahir.

COLETIVO.DOC
7 de junho às 19h
Les Jardins de Rio Boutique Hotel (Rua Cosme Velho 1342)
Preço: R$ 150 pelo link do PagSeguro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *