Confira os destaques do fim de semana de 28/2 a 1/3 - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

jão

Confira os destaques do fim de semana de 28/2 a 1/3

SEXTA, 28

  • #PutaFarra de Carnaval: o Morro da Urca recebe nesta sexta a energia da galera do Make U Sweat – formado pelos DJs Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida – com mais uma edição da #PutaFarra. Esta edição de carnaval terá dez horas de agito e participações especiais como a de Tiago Abravanel e George Israel. . Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do evento.
  • Jão em “O Bloco dos Corações Partidos”: o amor em ritmo de samba. Nesta sexta-feira, o cantor Jão cai na folia carioca pela primeira vez com o “Bloco dos Corações Partidos” no Circo Voador. O intérprete, que faz parte da nova cena musical alternativa, vai falar de amores que não foram apenas de carnaval ao som de grandes sucessos românticos da MPB. Com ingressos à venda pelo site do evento, o “Bloco dos Corações Partidos” ocupa a casa de shows da Lapa a partir das 22h.
  • Festa O Circo: o melhor da música eletrônica em meio à Floresta da Tijuca e open bar. É isso que promete a mais nova edição da festa “O Circo”, que rola na Casa da Floresta, em São Conrado. No lineup, estrelas da música eletrônica mundial, como os DJs Guy Gerber, de Israel; Audiofly, de Barcelona; e Birds of Mind, de Paris. A festa exclusivíssima e com meeting point secreto divulgado apenas para os convidados, está com os últimos ingressos à venda pelo site.
  • Buraco Show com Luis Lobianco: a diversidade toma conta do Teatro Rival Refit, no Centro, com a estreia do mais novo espetáculo do coletivo Buraco Show. Com nomes como Luis Lobianco e Pedro Monteiro, o grupo apresenta o show “Estranhas”. Ao som de um repertório que vai de Ney Matogrosso a George Michael, a peça celebra as diferenças e questiona com humor o bullying e violência contra as minorias. Nascido na Lapa em 2012, o Buraco Show sobe ao palco às 20h e os ingressos estão à venda no site Eventim.

SÁBADO, 29

  • Cordão do Palaphita: oficialmente, o carnaval acabou. Mas a folia continua dando o tom da programação pela cidade. Quem ainda tem pique para pular e dançar ao som dos blocos, o Palaphita, na Lagoa, recebe neste sábado os Amigos da Onça, que prometem um showzão para fechar a temporada de festas.  O evento começa às 19h e até as 20h30 rola open bar com cerveja e drinques com vodca. A noite ainda junta uma turma de DJs para garantir que ninguém fique parado. Os ingressos estão à venda pelo site da Sympla.
  • Festival Samba Gourmet: com entrada gratuita, o Pier On, no Pier Mauá, recebe este sábado e domingo o evento Festival Samba Gourmet. Embalado pelos grupos Samba Que Elas Querem (29/02) e Samba Independente dos Bons Costumes (01/03), o espaço terá o suporte de Food Trucks como Bora Bora, Pizzaria Al Taglio, Espírito de Porco e Rock Burguer, além dos caprichados drinques do Bar Mané. É só chegar no Armazém 1 das 12h às 22h.
  • Resenha do Bem: O Bloco, que fica na Rua Martins Ferreira 12, em Botafogo, traz nesse fim de semana mais uma casadinha de expositores e food trucks. A boa é que o ingresso será revertido para a construção da sede comunitária na Vila Beira Mar, em Caxias, apoiado pelo grupo #TAMOJUNTO, formado por voluntários da ONG Teto e os moradores da comunidade.  Ingressos a R$ 10 comprados aqui.
  • Estreias nos Palcos: confira novidades para todas as idades na nossa matéria.

DOMINGO, 1

  • Dia das Mulheres na Mamma Jamma: Março é o nosso mês! E para celebrar o Dia Internacional das Mulheres, a Mamma Jamma preparou um mês inteiro de receitas especiais. A partir deste domingo, todas as unidades da pizzaria vão estar com duas novidades no cardápio. A chef Ana Ribeiro assina a pizza Encanto da Mamma, feita com molho de tomate, muçarela, abobrinha, tomate cereja, cebola roxa, presunto de Parma crocante, orégano e mix de orgânicos. E para acompanhar, a mixologista Francesca Sanci criou o drink Victory, feito com gin, espumante, xarope de manga, redução de maracujá, suco de limão e morango.
  • Fuzuê de Iaiá: o grupo Fuzuê de Iaiá promove uma ressaca do carnaval gratuita na Praça do Lido, em Copacabana. Além de uma grande roda de samba, espaço terá barracas gastronômicas e feira de moda e artesanato. Das 12h às 20h (roda de samba às 15h)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *