Confira os melhores points para assistir a Copa América - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Confira os melhores points para assistir a Copa América

A Copa América começa nesta sexta-feira, dia 14, e traz com ela a combinação que é a cara do brasileiro: futebol, cerveja e música boa. Abaixo, selecionamos alguns points para torcer pelo Brasil em grande estilo. Confira!

Como o sofá de casa

Minha Luz É de Led é uma das atrações desse ano.

Que tal assistir à Copa América em um porão com shows e cerveja gelada? Entre os dias 14 de junho e 7 de julho, o Bud Basement volta ao Rio de Janeiro com novo endereço: o espaço Sacadura 154 foi o escolhido para receber as transmissões ao vivo das partidas da seleção e shows de artistas da nova cena musical.

Na abertura, nesta sexta, a partir das 19h, quem toma conta do palco são os blocos Amigos da Onça e Minha Luz É de Led. Atrações como BaianaSystem, Silva, Letrux e Tropkillaz estão escaladas para animar a torcida. Com ingressos à venda pelo site Sympla, o evento ainda conta com um show surpresa no dia do encerramento. (Serviço: R. Sacadura Cabral 154, Saúde; Tel: (21) 2263-0667)

Uma arquibancada dessa!

A Arena Número 1 promete agitar a Praça Mauá com diversos shows e, claro, exibição em um telão de todos os jogos da Seleção. Na abertura, o bom pagode é o responsável por aquecer a torcida antes da partida: Xande de Pilares é o convidado da noite. Até o dia 7 de julho, estrelas da música como Ludmilla, Diogo Nogueira e Iza passam pelo trio elétrico da Arena. O evento ainda conta a presença de Djs e bar temático. (Serviço: Praça Mauá – Centro)

Lá do alto!

Vista Bar oferece dose dupla de chope em noites de exibição da Copa América.

O recém-inaugurado Vista Bar, um anexo mais ‘baladeiro’ no rooftop do Maguje, no Jockey Club, preparou uma programação especial para a Copa América. Além de exibir os jogos, nos dias 14 e 18 de junho o espaço vai abrir às 19h15 com dose dupla de chope até as 21h15 e também contará com DJs residentes para garantir a animação da torcida. Enquanto isso, o já conhecido primeiro andar do restaurante no Jockey promete uma feijoada especial nos dias 22 de junho e 7 de julho, quando rola a final do torneio. (Serviço: R. Jardim Botânico 1003, Jardim Botânico; Tel: (21) 99895-2032)

Do outro lado do Rio, na Zona Oeste, a paisagem praiana também vai ser plano de fundo para a estreia da Seleção. O hotel Laghetto Sitlo Barra Rio, na Barra da Tijuca, reservou o rooftop, das 17hrs às 22h, para exibir a partida com direito a pôr-do-sol e apresentação do DJ Fernando de Luz e o Saxofonista Jr Trakinas. (Serviço: Rua Marcelo Roberto 65, Barra da Tijuca; Tel: (21) 3509-9000)

Um olho na praia e outro no gol!

Petiscos especiais estarão disponíveis a cada jogo do Brasil.

A vista para os Dois Irmãos vai dividir a atenção do público com os jogos da Copa América. Localizado no terraço do Sofitel, em Ipanema, o 23 Ocean Lounge instalou um telão para garantir que ninguém perca um lance. Para acompanhar a ansiedade, o local vai servir petiscos especiais a cada partida: na estreia da Seleção Brasileira, que acontece nesta sexta-feira, 14, o bolinho de feijoada foi o escolhido. Nos outros dias, pratos como dadinho de tapioca e bife de ancho com chimchurri estarão no cardápio. (Serviço:
Av. Vieira Souto, 460 – Ipanema; Tel: (21) 2525-2560)

É gol!

Um gol vira um chope na mesa do torcedor no Restaurante Noi. (Foto: Lilian Sader)

Um gol duplamente comemorado! Além de significar uma possível vitória, qualquer gol da Seleção Brasileira, tanto feminina quanto masculina nas suas respectivas competições, se transforma em um copo de choppe para os torcedores no Restaurante Noi, no Leblon. Mas tem uma regra! E ela é clara! Só participa da promoção quem estiver devidamente vestido, então separe a camisa da verde e amarela! (Serviço: Rua Conde Bernadotte 26, Leblon; Tel: 2259-4561)

No, 4e5, na Barra da Tijuca , o torcedor também sai ganhando com a vitória do Brasil feminino e masculino! Em todos os jogos da Seleção na Copa do Mundo e a Copa América, cada bola que entrar na rede equivale a uma rodada do Drink da casa. Se preferir uma comemoração mais tradicional, o chope também está incluso. (Serviço:  Av. Lúcio Costa 3.460 loja 101, Barra da Tijuca; Tel: (21) 2496-8989)

O Astor – Bar também entrou na onda e promove a ação de um chope a cada gol até o dia 7 de julho. (Serviço: Av. Vieira Souto 110, Ipanema; Tel: 2523-0085)

Traz mais uma!

A casa oferece refil de Gin Tônica durante a partida da Seleção Brasileira.

No Boteco Colarinho, em Botafogo, o acompanhante de partida não é a tradicional loira gelada. Mas agrada tanto quanto. Neste sexta-feira, dia 14, durante a estreia da Seleção Brasileira na Copa América, a casa oferece refil de Gin Tônica.

Para garantir que o copo esteja cheio a cada gol do time verde e amarelo, basta pedir o drink Sagrado Twister. Na compra, o cliente irá ganhar uma taça exclusiva nas cores do Brasil, que irá garantir um desconto: do segundo copo em diante o drink sai com desconto e já é refil. (Serviço: Rua Nelson Mandela 100 loja 127, Botafogo; Tel: 21 2286-5889)

Com tudo o que tem direito!

Com muita gastronomia e drinks para todos os gostos, o Uptown Barra, na Barra da Tijuca, vai transmitir os jogos da Copa América até a sua final, marcada para 7 de julho, na Arena Mercado. Localizada dentro do Mercado de Produtores, o espaço conta com decoração escolhida especialmente para o evento e com ambiente climatizado. Nesta sexta-feira, dia 14, o evento dá a largada a partir das 21h30 com a estreia do Brasil na competição. (Serviço:
Av. Ayrton Senna 5500, Gardênia Azul; Tel: (21) 3030-5500)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *