Da sustentabilidade a arte: ColaborAmerica acontece neste sábado no Museu do Amanhã - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Da sustentabilidade a arte: ColaborAmerica acontece neste sábado no Museu do Amanhã

Mais de 20 atividades gratuitas, entre elas oficinas e palestras, estarão à espera do público no Museu do Amanhã, no Centro, neste sábado, dia 30, a partir das 10h. Em sua quarta edição, o evento ColaborAmerica, que todo ano recebe especialistas ligados a diferentes temáticas ao redor do mundo, se inspira dessa vez em algo que o carioca entende bem: o encontro.

Sob o tema “A Arte do Encontro”,  o evento vai abordar assuntos como políticas climáticas, igualdade racial e direitos humanos na presença de personalidades que têm feito a diferença nas suas áreas de atuação: a ativista Luana Génot, que está à frente do projeto Sim à Igualdade Racial,e representantes da Coca-Cola e Ambev, além de palestrantes internacionais, são alguns dos convidados confirmados.

Nomes como Luana Genót e representates da Coca-Cola marcam presença nos debates da edição.

Os destaques deste ano, no entanto, não ficam somente nas trocas intelectuais. Quem estiver por lá, vai poder aproveitar o dia em contato com intervenções artísticas que resgatam a brasilidade do povo. Como uma homenagem à cultura afro-brasileira, o evento vai receber também performances de capoeira e maculelê. A programação completa está disponível no site oficial

Serviço:

Data: 30 de novembro de 2019
Horário: das 10h às 19h
Local: Museu do Amanhã
Endereço: Praça Mauá, 1 – Centro, Rio de Janeiro – RJ
Inscrições: A partir de 11 de novembro no site oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *