De casa nova, Verão do Spanta começa neste sábado - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

De casa nova, Verão do Spanta começa neste sábado

De casa nova, Verão do Spanta começa neste sábado

Pode tirar a fantasia do armário. O primeiro fim de semana de 2018 já começa com ziriguidum, confete e serpentina. Sucesso do verão desde 2002, o Spanta Neném está de casa nova e ganha um espaço mais amplo na Sociedade Hípica Brasileira.

De casa nova, Verão do Spanta começa neste sábadoO Verão do Spanta começa neste sábado, dia 6, e já no primeiro ensaio receberá um timaço para uma sequência de nove shows, em que o destaque será a funkeira Valesca Popozuda. O esquenta começa cedo, a partir das 17h, com a Roda de Samba do Spanta, a Spantosa Bateria e a Chupeta Elétrica. O primeiro dia terá ainda participação dos blocos Chora Me Liga e Agytoê, os cantores Ferrugem e Suel, o coletivo Vulcão Erupçado, além de surpresas que serão anunciadas pela organização do evento durante a semana.

As outras edições acontecem nos dias 13 e 27 de janeiro e prometem uma seleção de artistas e blocos que representam a pluralidade do nosso carnaval. Os blocos Fogo e Paixão e Orquestra Voadora, a bateria da Mangueira, o grupo Karametade, o sambista e ex-vocalista do Revelação, Xande de Pilares, o cantor Ninha, ex-vocalista da Timbalada, são alguns dos nomes confirmados. Também no dia 27 de janeiro, Dia “D” do bloco, acontecerão os desfiles oficiais dos blocos Spantinha, para crianças, às 9h, e do Spanta Neném, às 13h, seguido de festa pós-desfile. Vale lembrar que os desfiles oficiais, que acontecem na Lagoa Rodrigo de Freitas, são gratuitos. Apenas os ensaios pré-carnaval e a festa pós-desfile são pagas.

VERÃO DO SPANTA
Sábados, 6, 13 e 17 de janeiro, às 17h
Sociedade Hípica Brasileira: Av. Lineu de Paula Machado, 2448 – Lagoa
Compre online | Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 5 =