Diretamente de NY: Maria Lago apresenta nova editora para o Rio - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Diretamente de NY: Maria Lago apresenta nova editora para o Rio

Com um pé em Nova York e outro no Rio de Janeiro, a designer e editora Maria Lago embarca em mais uma aventura artística: uma editora independente. Criada em 2018, no fim do ano, a Familia Editions já tem quatro livros no currículo e será apresentada para o público carioca na próxima quarta-feira, dia 10, em um evento no Parque Laje, no Jardim Botânico.

Com experiência no mundo artístico, Maria Lago busca por talentos brasileiros que queiram expandir para além da fronteira, como Demian Jacob, que estará presente no evento e teve o seu primeiro trabalho, intitulado de “Davaneios”, com a editora lançado na Paris Photo em 2018.

Além de Jacob, o evento também vai receber os artistas Dalton Paula, Ivan Grilo e AVAF para exibirem suas criações, cujas ideias são marcadas, visualmente, por uma pegada mais poética criada através de fotografias e desenhos. Entre os títulos que serão apresentados, estão alguns ainda não vistos pelo público, como “Anotações Visuais” (Dalton Paula) e “Não me lembro bem” (Ivan Grilo). Com entrada gratuita, o evento acontece das 19h às 22h no Salão Nobre e recebe o DJ Nado Leal para animar a noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *