Comprinhas sem sair de casa: malas retornáveis é tendência no RioAgenda Carioca
Dona Maleta

Comprinhas sem sair de casa: moda infantil delivery é tendência no Rio

Garimpar peças novas para o guarda-roupa dos pequenos pode ser um desafio e tanto. Além do corre-corre do dia-a-dia, diversos obstáculos podem estar neste caminho, de shoppings lotados a crianças agitadas e distraídas duelando com os pais para experimentarem uma roupa. Sem falar no tempo de lazer que poderia ser empregado de maneira mais divertida em passeios ao ar livre ou peças de teatro e museus. Pensando nessa dificuldade, a mãe e administradora Joana Aguiar idealizou a Dona Maleta, marca de delivery infantil carioca para crianças de 1 a 10 anos.

O esquema é simples, original e prático: o consultor da marca bate um papo com os pais pelo telefone ou e-mail para definir o estilo de roupa mais adequado para aquela criança. Com base nessas preferências seleciona os looks de dia a dia, festa, praia, para diversas ocasiões. O cliente recebe uma grande mala de produtos recheada de opções, que vão de roupas, acessórios a brinquedos, garimpados entre alguns dos 26 parceiros nacionais. Para solicitar uma visita da Dona Maleta, basta acessar um dos canais da marca nas redes sociais. A entrega é feita sem taxa e sem compromisso de compra nos bairros da Zona Sul, Barra, Recreio e Grande Tijuca.

Outra loja que já vinha nessa onda de transformar a experiência de consumo é a Nicobaldo, de roupas para meninos de 1 a 10 anos. Investiram na praticidade de receber em casa uma mala de roupas da coleção atual para o cliente mirim escolher e experimentar com calma o que quiser. O pedido pode ser feito aqui e dois dias após o recebimento da mala eles retiram e combinam o método de pagamento do que eventualmente foi escolhido. O lema é facilitar a vida pra que ela não fique sem estilo. (por MAFÊ SOUZA foto Overfly Fotografias, Blog da Lolo e Manu)

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *