Drive-in Rio lança programação de teatro infantil - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

drive-in Rio

Drive-in Rio lança programação de teatro infantil

Nem só de cinema vivem os drive-ins. De forma a trazer para o público mais opções de entretenimento seguro, além dos filmes, investimentos em variedade gastronômica e shows se tornaram comuns nos espaços ao ar livre da cidade. E agora o Drive-in Rio, na Lagoa, traz mais uma novidade: peças de teatro infantil.

As sessões acontecem aos sábados e domingos às 14h, e a estreia neste fim de semana traz heróis e princesas para a criançada curtir. As cenas acontecem nos dois palcos montados com vista para o Cristo Redentor e também no espaço entre os carros estacionados, mas tudo com segurança. A produção afirma que os personagens farão uso de face shield e manterão o distanciamento social entre eles.

+ De volta ao passado: drive-in retorna à Lagoa 27 anos após fechamento

A peça, intitulada “Princesas e Heróis”, mostra o vilão do Batman, Charada, em um plano para acabar com todas as histórias de heróis e princesas. E para impedir que isso aconteça, o Homem Morcego se une à Branca de Neve para decifrar enigmas e destruir o plano maligno. Com muitos números musicais, coreografias e diferentes cenários projetados no telão, a apresentação promete transportar o público para uma empolgante aventura.

Já no primeiro fim de semana de agosto, dias 01 e 02, o Drive-in Rio será invadido pela magia e romance do espetáculo “A Bela e a Fera”, que conta cenário virtual e elementos reais no palco.

Cena de “A Bela e a Fera”

Nos dias 08 e 09 de agosto, a fantasia ganha vida com a história do “O Mágico de Oz”. Segundo o diretor e produtor da peça, Jailton Maia, da companhia Expressart, as apresentações fazem uso da técnica do teatro chamada burla, em que aborda-se temas sérios de forma mais descontraída. “No espetáculo ‘O Mágico de Oz’ conseguimos adaptar o roteiro e brincaremos com temas atuais, como a importância do uso da máscara e do álcool em gel nas falas dos personagens”, explica Jailton.

O cardápio, que tem consultoria do chef Rafa Costa e Silva, do Lasai, tem algumas opções que a garotada adora, como o sorvete de banana Split do Mil Frutas e o brownie da Monique com calda de baunilha.

Os ingressos estão a venda no aplicativo AME antecipadamente ou na hora, de acordo com a disponibilidade. O app da AME está disponível para download na Apple Store e Google Play. O valor por carro é de R$ 165.

Programação Drive-in Rio Lagoa

Sábado (25/07) e Domingo (26/07)
14h – Peça infantil: Princesas e Heróis
Direção: Fred Trotta
Coreografias: Fred Trotta e Anna Paula Guimarães
Figurinos: Rodolfo Fagundes e Anna Paula Guimarães
Realização: Faz Assim Produções
Duração : 60 minutos

Sábado (01/08) e Domingo (02/08)
14h – Peça Infantil: A Bela e a Fera
Texto e direção: Jailton Maia
Coreografias: Magda Mesquita
Figurinos: Daiana Martins
Produção: Cia Expressart
Duração: 1h40
Faixa Etária: Livre

Sábado (08/08) e Domingo (09/08)
14h – Peça Infantil: O Mágico de Oz (1h30)
Texto e direção: Jailton Maia
Coreografias: Magda Mesquita
Figurinos: Daiana Martins
Produção: Cia Expressart
Duração: 1h30
Faixa Etária: Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *