Uma nova plataforma de moda e design que foge do óbvio: conheça a Bazzah - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Equipe Bazzah

Uma nova plataforma de moda e design que foge do óbvio: conheça a Bazzah

BazzahGarimpar o que há de novo – e talvez ainda pouco conhecido pelos moradores – na cidade é o mote da Agenda Carioca. Se você é um leitor assíduo, já deve ter visto pelas nossas redes sociais várias dicas e sugestões sobre as feirinhas de moda, design e arte mais charmosas do Rio como o Coletivo Carandaí 25, El Bazzar, Circuito Interno da Fábrica da Bhering, Malha e por aí vai. E se você curte conhecer o novo, vale anotar essa dica! Há poucos meses nasceu o e-commerce Bazzah. Fundado por Daniel Peres Chor e alguns amigos, o site quer ser uma vitrine para neomarcas de pequenos produtores que talvez ainda não tenham conquistado seu espaço próprio e que merecem visibilidade.

Criado para atender a nova demanda de consumo – rápida, segura, de fácil acesso e que possibilite que o consumidor encontre tudo em um mesmo lugar -, este marketplace busca garimpar grifes recém-criadas e achadinhos em uma era em que o excesso de informação e novidades muitas vezes nos sobrecarregam.

Atualmente o site conta com 160 marcas, majoritariamente cariocas, mas que está em crescente expansão, com a presença de empreendedores de São Paulo, Espírito Santo, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. “Independente do tamanho, buscamos marcas que contam histórias – e histórias que sejam verdadeiras – e cujos fundadores estejam intimamente ligados aos processos de concepção, produção, comercialização e sobretudo, no relacionamento entre marca e cliente. Mais do que isso, buscamos aquelas que acreditam em um ecossistema colaborativo como ferramenta para seu desenvolvimento”, explica Daniel.

O fundador explica que a plataforma busca gerar valor e conteúdo para seus dois clientes: o consumidor final, assim como as marcas. Para nós: uma curadoria feita com cuidado, buscando incluir as melhores novidades; bem como editoriais de moda para lá de lindos e desejados. Para as marcas, o site criou o Blog Bazzah, que visa desenvolver e ajudar a estruturar as operações das novas marcas, criando uma comunidade colaborativa. Bacana, né? Além de peças lindas em um site seguro e fácil – onde a gente fica com vontade de comprar tudo, eu já testei e confirmo! -, cabe lembrar e registrar aqui a excepcional ideia de prestigiar o comércio local, feito por pessoas com vontade de mostrar sua arte e criatividade e que trabalham, apesar dos revezes, com precisão, cuidado e qualidade. Para conhecer de perto o site, clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *