O happy hour musical no Bar dos Descasados segue embalando o público em janeiro - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

O happy hour musical no Bar dos Descasados segue embalando o público em janeiro

As noites de quinta-feira ganharam um reforço especial na cidade com o lançamento, em dezembro, do BDD Sessions no charmoso Bar dos Descasados do Hotel Santa Teresa. A série de pocket shows, que já levou para dentro do bar grandes nomes da música brasileira como Ed Motta e Sandra de Sá, segue durante o mês mais quente e agitado do ano com um line-up para lá de bacana. 

As sessões têm início sempre às 19h30, e quem embala o público nesta quinta-feira, dia 11, é a dupla Toni Garrido e George Israel. Já na próxima semana, dia 18, quem sobe aos palcos é o cantor e instrumentista Rogê, e quem fecha com chave de ouro no dia 25 é o cantor e compositor Gabriel Moura. 

A ideia é colocar o público para subir Santa Teresa e curtir o início de noite por lá. Para acompanhar o pôr do sol, a dica é experimentar os novos drinques elaborados pelo chef de bares Renato Tavares. Põe na agenda!

BDD SESSIONS
11 de janeiro: Toni Garrido e George Israel | 18: Rogê | 25: Gabriel Moura
Bar dos Descasados: R. Alm. Alexandrino, 660 – Santa Teresa
Preços: R$120 (primeiro lote) e R$150 (segundo lote)
Compre online | Ou direto no próprio hotel

Mariana Broitman

Responsável por levar a Agenda Carioca para o universo digital, desde 2012 a jornalista Mariana Broitman divide com a Antonia a missão de pesquisar e experienciar o que o Rio tem de melhor. Curiosa e apaixonada pela Cidade Maravilhosa, se dedica a apresentar - e descomplicar - o que há de mais autêntico, sempre de olho em novos projetos e talentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *