Era dos dinossauros: Jurassic Safari Experience estreia neste fim de semana - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

No Banner to display

Era dos dinossauros: Jurassic Safari Experience estreia neste fim de semana

No mundo real, os dinossauros até podem ser espécies do passado, mas no Jurassic Safari Experience eles estão mais vivos do que nunca! A experiência sensorial e imersiva, que está marcada para estrear na cidade a nesta sexta-feira, dia 9, no estacionamento do Via Parque, promete levar toda família em uma viagem no tempo para conhecer de perto os animais que fizeram parte do nascimento do mundo.

Em um grande espaço, pais e filhos vão se deparar com réplicas de répteis pré-históricos animados em tamanho real que vão interagir em performances e movimentos ao redor do público, que estará dentro do carro durante toda a duração da apresentação. Nesse mundo da fantasia, o público vai viver a aventura de um grupo de cientistas que recriou diferentes espécies a partir de fósseis dos períodos triássico, jurássico e cretáceo.

Crédito: Camila Cara

Na companhia do guia Mike, responsável por conduzir os curiosos por esse Rio de Janeiro habitado por braquiossauros, estegossauros, anquilossauro, triceratops, o temido T-Rex, a garotada vai aprender detalhes, fatos e curiosidades sobre as espécies, tornando a experiência uma oportunidade de aprendizado lúdica e criativa.

Crédito: Camila Cara

Jurassic Safari Experience acontece sempre de quinta a domingo e os ingressos, correspondentes ao veículo, estão à venda pelo site oficial do evento. O espaço tem capacidade para 100 veículos.

JURASSIC SAFARI EXPERIENCE

Via Parque Shopping – Estacionamento (Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca)
A partir de 9 de janeiro
Sessões: Quintas e Sextas-feiras: 17h30, 19h e 20h30; Sábados e Domingos: 11h30, 14h30, 17h30 e 19h
Valor do ingresso entre R$ 140 e R$ 210 por veículo
Quantidade máxima de pessoas por carro – 5 (independente da idade)
Quantidade de carros – 100
Site de Vendas – www.jurassicsafari.com.br
Classificação Etária: Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *