A feijoada com roda de choro do Rival está de volta - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

A feijoada com roda de choro do Rival está de volta

Não bastasse a festa que começa às quintas no bar Rivalzinho e segue até o sábado no palco do Rival, agora o Teatro turbina o calendário com mais um programinha fixo da casa: a feijoada do Rival!

Se por anos a portelense Tia Surica comandou o burburinho que agitava os sábados do espaço, a repaginada que aconteceu entre janeiro e abril desta ano trouxe mais uma novidade: agora, a chef Katia Barbosa – leia-se a criadora do lendário bolinho de feijoada do Aconchego Carioca – passa a comandar as tardes de domingo da casa.

A partir de 5 de junho, os domingos da casa serão de muito feijão, batidinha de limão e choro. A feijoada será servida com as carnes à parte – mais de sete tipos, entre eles carne seca, linguiça defumada, paio e costelinha de porco. Para acompanhar, arroz, couve, laranja e farofa de bacon. Os tradicionais bolinhos não poderiam ficar de fora, e marcam presença como entrada, junto com o caldinho de feijão com bacon e o torresmo.
Aconchego Carioca_Feijoada_Berg (5)
Na trilha sonora, outra novidade: quem assume a roda de samba agora é o músico Tomaz Miranda, do Simpatia é Quase Amor, que receberá convidados semanalmente para entoar os repertórios de Pixinguinha, Antônio Calado, Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo e outros ícones do chorinho. (por MARIANA BROITMAN)

FEIJOADA DO RIVAL
Domingos a partir de 12h
Rua Álvaro Alvim 33/37, Centro/Cinelândia
Tel.: (21) 2240-4469
Preços (com feijoada incluída): R$ 50, antecipado por aqui, e R$ 60 na hora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *