Festas do pijama: nova tendência para animar a celebração da garotada - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Festas do Pijama

Festas do pijama: nova tendência para animar a celebração da garotada

À medida que as crianças vão crescendo, as mamães vão sentindo um aumento nos pedidos por comemorações mirabolantes e inovadoras. Uma ótima opção para proporcionar aos pequenos uma festa mais elaborada sem perder o charme das celebrações caseiras são as festas do pijama. Se você acha que isso é sinônimo de convidar alguns amigos para dormir na sua casa, pense de novo: a tendência de festinhas em cabanas chegou firme ao Rio para negar essa ideia.

Graças à sacada, algumas mães antenadas criaram empresas especializadas nessas produções. As festas podem ser caprichadíssimas, com aluguel de barracas, sacos de dormir especialmente decorados, pijamas customizados e acessórios que viram lembrancinhas mais que especiais. Tudo muito prático, e a farra é garantida.

Festas do PijamaA Zzzuzuêpor exemplo, é uma das empresas que oferece desde a organização do bolo ao pijama decorado. Criada pelas comadres Betina Cupello e Claudia Bastos, a marca aluga cabanas com detalhes super fofos, de pompons a luzes coloridas, como os que você vê na foto. E a pedida vem por pacote com tema: dá para optar por Fantasma, Selva, Bolinhas ou Floral, cada um com suas surpresas.

“Estamos vivendo uma fase onde nós e nossos filhos já estamos cansados das superfestas em casas de festa ou playsgrounds. Eles preferem escolher os melhores amigos e fazer uma comemoração mais intimista, recebendo em sua própria casa. E a gente adora ver eles todos orgulhosos como anfitriões”, conta Claudia. Mas o problema não era tão simples assim de resolver: “percebemos que as festas do pijama improvisadas davam muito mais trabalho para as mães, que tinham que conseguir colchões e roupas de cama para todas as crianças e depois ainda deixar tudo limpo e arrumado, então, resolvemos oferecer esse serviço que deixa ao mesmo tempo a casa com cara de festa e as mães tranquilas para curtirem também”.

Curtiu a ideia e já quer se começar a planejar a próxima comemoração? Então vale conferir, além da Zzzuzuê, a lista da Agendinha Carioca no GoGudi para conhecer mais opções de serviços. É possível optar apenas pelo aluguel das cabaninhas, ou escolher o pacote completo. (por CAROLINA ROITER e MAFÊ SOUZA)

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *