Mariana Aydar e Juçara Marçal integram festival da música independente no CentroAgenda Carioca
Festival Experia

Mariana Aydar e Juçara Marçal integram festival da música independente no Centro

Entre os dias 2 e 11 de junho, a Caixa Cultural recebe a segunda edição do Festival Experia, que promove a música independente brasileira. Sempre de sexta a domingo, a maratona de shows promoverá encontros inéditos a preços populares com a ideia de promover novas sonoridades e divulgar artistas que estão fora dos radares das rádios brasileiras.

Já na abertura, 2, o grupo Posada e O Clã com sua fusão de musicalidade que mistura rock, hip hop, MPB e assobios divide o palco com a cantora Mariana Aydar. No dia seguinte, 3, o cantor e compositor Gui Amabis – responsável por sons de Céu e de Rodrigo Campos – entra em cena com o também compositor Sérgio Roberto Veloso de Oliveira, conhecido pelo nome artístico Siba. O primeiro fim de semana de festival chega ao fim no dia 4 com a mineira Juliana Perdigão convida Lucas Santtana, que vai agitar o público com seus grooves, beats e violão.

O segundo fim de semana começa no dia 9, com a dupla Lira e Juçara Marçal. O primeiro é pernambucano e mistura música com literatura de cordel, em arranjos contemporâneos, enquanto a segunda é conhecida por ser o vozeirão do Metá Metá. O fervo segue no sábado, 10, com o videomaker e cantor Mihay contracenando com os vocais suaves de Anelis Assumpção. Fechando a edição 2017, a última noite fica por conta da originalidade do som da gaúcha Duda Brack, que divide o palco com Otto e sua mistura de música regional brasileira com beats eletrônicos. Que tal?

VEJA TAMBÉM: SHELL OPEN AIR TERÁ SHOWS DE EMICIDA, PAULO MIKLOS E DREAM TEAM DO PASSINHO

Festival Experia
FESTIVAL EXPERIA 2017
Sextas, sábados e domingos, de 2 a 11 de junho, 19h
Av. Almirante Barroso, 25, Centro
Ingressos: R$ 20, a inteira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *