Maison Fina Flor expande loja e lança linha prêt-à-porter - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Anusha Jardim

Maison Fina Flor expande loja e lança linha prêt-à-porter

Um dos nomes mais requisitados pelo society carioca quando o assunto é roupa para casa – banho, cama, sofá, e o que mais você quiser personalizar -, a designer Anusha Jardim está cheia de motivos para comemorar. Quinze anos após inaugurar o Ateliê Fina Flor, escondido num charmoso predinho da Dias Ferreira no Leblon, ela dobra o tamanho de sua loja e lança uma linha de decoração prêt-à-porter.

Junto de sua equipe, ela acompanha as últimas tendências em moda e decoração – novos tecidos, tipos diferentes de tingimento ou acabamentos bacanas – para criar cortinas, almofadas, colchas, enfim tudo que “veste” a sua casa. O vestuário em questão são criações únicas feitas sob medida para cada cliente, já que, como ela gosta de dizer cada casa é um caso. De bainha aberta e ponto ajour a bordados a mão, cada cliente e arquiteto recebe atenção especial de toda equipe para criar soluções que se harmonizem com o resto da casa.

Para além do que é feito na própria Fina Flor – a oficina de costura fica a apenas alguns passos do showroom/atelier – a marca conta com um arsenal de fornecedores descolados que vão de bordados de Taguatinga no Cerrado até toalhas orgânicas japonesas. Essa forma superexclusiva de atendimento se estende à casa dos clientes: a Fina Flor vai ao local fazer toda a medição necessária e, na entrega, uma equipe treinada volta para a colocação: instalador, passadeira e costureira. A novidade da vez é que agora, além da opção de personalizar cada peça, uma linha pronta à la Anusha traz itens selecionados em maior escala. E entre eles, uma novidade: louças especialíssimas entram no mix da casa.

ANUSHA JARDIM
Rua Dias Ferreira, 417, Leblon
Tel.: (21) 2512-9781

Mariana Broitman

Responsável por levar a Agenda Carioca para o universo digital, desde 2012 a jornalista Mariana Broitman divide com a Antonia a missão de pesquisar e experienciar o que o Rio tem de melhor. Curiosa e apaixonada pela Cidade Maravilhosa, se dedica a apresentar - e descomplicar - o que há de mais autêntico, sempre de olho em novos projetos e talentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *