Final da Copa América: onde torcer e festejar - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Foto: Fernando Souza

Final da Copa América: onde torcer e festejar

A bola está pronta pra rolar e o Brasil doido pra levantar o caneco. E quem não conseguiu ingresso para a final da Copa América no domingo, às 17h, no Maracanã, não tem motivo para ficar em casa: o clima de festa está por todo o canto. Separamos aqui alguns points que prometem dar aquela forcinha na torcida canarinho.

DESCE DOIS, DESCE MAIS!

Uma série de bares aposta na dose dupla de chope. É o caso do Banana Jack, na Praça General Osório, em Ipanema, O bar de esportes garante o esquema “pague um, beba dois” para chopes, drinques e long necks, além
do Bolão do Jack (cinco perguntas sobre o jogo e, a cada resposta certa, a pessoa ganha um chope. Quem acertar as cinco perguntas não paga a conta). Além disso, todos os clientes com a camisa do Brasilque pedirem um snack, ganham um chope.

O Maguje também aposta na dose dupla do chope Gold verde e amarelo entre 12h e 16h30. 

O Lima Cocina Peruana, em Botafogo, também preparou uma promoção especial. O cliente que for assistir ao jogo do Brasil x Peru vai comprar uma bebida (Cerveja Cuzqueña, Pisco Sour ou Caiprinha) e levar duas.

Na Barra, o 4e5 Bar oferece uma rodada do “Drinque da Casa” ou um chope gelado a cada gol do Brasil. Imagina se o Brasil repete o placar de 5×0 contra o Peru na primeira fase?

O Astor, em Ipanema, segue a mesma cartilha: a cada bola que balançar a rede (de ambos os times), os clientes que estiverem na casa ganham um chope.

SHOWS E CLIMA DE FESTA

O Bud Basement, na Sacadura Cabral, no Centro, recebe um dos shows mais aclamados do ano, com o rapper baiano Baco Exu do Blues.

A Arena N°1, na Praça Mauá, tem entrada gratuita e show da Iza após a partida, às 20h, Supertelão em alta definição, DJ Marcelinho da Lua e food trucks completam as atrações.

O Coordenadas Bar, em Botafogo, abre às 16h para receber os torcedores e, após a partida, que será transmitida em um telão, shows de black music com Funk!NOS!Chama e Folakemi. No 1º piso do casarão, pista aberta com o DJ Léo Torres.

No Morro da Urca, a festa The Finals terá edição especial para o final da Copa América, na Arena Maravilha. A festa contará com atrações como DDP Diretoria, Samba de Santa Clara, Zeh Pretim e muito mais. O evento começa a partir de 13h, com intervalo para todo mundo acompanhar o jogo às 17h. Serão seis espaços funcionando simultaneamente, com atrações para todos os gostos, como Boteco Guanabara, Street Food District e Gin & Tonic Mixology, entre outros. 

FUTEBOL E ARRAIÁ

O Bar do Zeca Pagodinho, no Vogue Square, promete para domingo, além da transmissão do jogo, um grande arraiá. O espaço abre para barraquinhas com quitutes típicos de festas julinas e show do Leandro Sapucahy.

COM FEIJOADA

O Blankara Dinner Club, na Barra, prepara o evento Camarote Premiereque conta com DJ, roda de samba e decoração temática. Para esquentar a torcida, a casa abre às 14h, com open bar de cerveja e drinks até as 15h30. No cardápio, feijoada à vontade.

Também na Barra, no Vogue Square, a Curadoria servirá buffet de feijoada com acréscimo de carnes defumadas artesanalmente no local, como pastrami, lombo e bacon. O buffet liberado vale das 13h30 até o final do jogo. Para o cliente não perder nenhum lance, um telão de 8m² será instalado na varanda.

O bar Flutuante Rio, na Urca, transmitirá a final do torneio com a tradicional feijoada da casa. Quem comanda a programação musical será Prislla DJ, antes, no intervalo e após o jogo. A casa abre às 13h.

PERTINHO DO METRÔ

Colados ao metrô de Botafogo, o Colarinho e a Birreria Escondido também transmitem o jogo em telão com quitutes de boteco e chope artesanal gelado. Também na Rua Nelson Mandela, o Bar Vizinhando oferece dose dupla de Caipirinha com Cachaça Leblon, nas versões morango e limão (R$16).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *