Sucesso em São Paulo, musical 'Ghost' chega ao Rio em setembro - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Ghost, o Musical

Sucesso em São Paulo, musical ‘Ghost’ chega ao Rio em setembro

Após a longa temporada que marcou a estreia paulistana, o musical Ghost se prepara para desembarcar no Rio, mais especificamente, no Teatro Bradesco na Barra da Tijuca. Seguindo o roteiro original, com texto e músicas em português, a montagem traz incríveis efeitos especiais e vem todo baseado no filme norte-americano, Ghost – Do outro lado da vida, de 1990. Quem não lembra do casal apaixonado que passa por diversas aventuras juntos, vivido por Demi Moore e Patrick Swayze? Isso sem falar da Whoopi Goldberg, que aqui já ganhou uma representante a altura. A cantora Ludmillah Anjos, que participou da primeira edição do The Voice Brasil e roubou a cena na terra da garoa como a hilária vidente, onde logo emendou com uma sequência de shows intimistas.

O texto do musical foi lançado em 2011, em Manchester, na Inglaterra, e ganhou adaptação para os palcos brasileiros de Ricardo Marques. A estreia oficial está marcada para o dia 15 de setembro, mas de olho no público que é fã da história – ou simplesmente não resiste a um musical – acabam de ser anunciadas quatro apresentações nos dias 8, 9 e 10 de setembro. Para assistir em primeira mão, corra para garantir o seu ingresso! 

GHOST – O MUSICAL
Pré-estreia: de 08 a 10 de setembro
De 15 de setembro a 05 de novembro de 2017
Teatro Bradesco: Av. das Américas, 3900, Barra da Tijuca
Ingressos a partir de R$25 | Compre online
Classificação etária: 14 anos

VEJA TAMBÉM: UM DISCO EM MOVIMENTO – MOSTRA CELEBRA A TROPICÁLIA NO CCBB

Mariana Broitman

Responsável por levar a Agenda Carioca para o universo digital, desde 2012 a jornalista Mariana Broitman divide com a Antonia a missão de pesquisar e experienciar o que o Rio tem de melhor. Curiosa e apaixonada pela Cidade Maravilhosa, se dedica a apresentar - e descomplicar - o que há de mais autêntico, sempre de olho em novos projetos e talentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 − dois =