Halloween, festivais gastronômicos e mais: saiba o que fazer no feriado - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Bacalhau ao mediterraneo

Halloween, festivais gastronômicos e mais: saiba o que fazer no feriado

  • Esse é o primeiro fim de semana do Festival do Bacalhau do Cadeg. O cardápio está de dar água na boca e você confere aqui.
  • Neste sábado, o sushibar do supermercado Zona Zul do Jardim Botânico terá a apresentação do violinista Joel Victor a partir das 18h. Rua Pacheco Leão, 16.
  • Para quem não resiste a um museu, vale lembrar que são os últimos dias para ver a exposição Nise da Silveira – A Revolução pelo Afeto no CCBB.
  • E neste sábado (30), a Casa Roberto Marinho inaugura a exposição O Tempo Completa: Burle Marx, clássicos e inéditos. Primeira mostra de acervo do Instituto Burle Marx, a individual vai ocupar toda a área expositiva da Casa a partir do dia 30 de outubro. A mostra é um mergulho profundo na obra do mais importante paisagista do século XX: são cerca de 130 peças, entre desenhos, fotografias, plantas de projetos, croquis, maquetes, documentos e pinturas (inéditos e clássicos) selecionados pelos curadores Lauro Cavalcanti e Isabela Ono.
  • Já o Theatro Municipal reabre as portas com balés e entrada franca. Saiba como adquirir seus ingressos nesse link.
  • Nos teatros, nossa dica é curtir as últimas apresentações de duas peças: As meninas velhas e Ninguém dirá que é tarde demais. Em As meninas velhas, quatro amigas na faixa dos 60 anos se encontram diariamente para discutir a vida e compartilhar tristezas e alegrias. Texto de Claudio Tovas, direção de Tadeu Aguiar e com Lucinha Lins, Barbara Bruno, Nadia Nardini e Divina Valéria no elenco. Em cartaz no Teatro Prudential sexta e sábado às 20h e domingo às 19h. Já em Ninguém dirá que é tarde demais, os vizinhos Luiza e Felipe, separados por uma parede, começam a implicar uns com os outros mesmo sem se conhecer. Texto: Pedro Medina. Direção: Amir Haddad. Com Arlete Salles, Edwin Luisi, Alexandre Barbalho e Pedro Medina. Em cartaz no Teatro Riachuelo, no Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *