L'Entrecôte de Ipanema - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

No Banner to display

L’Entrecôte de Ipanema

Depois do sucesso da primeira unidade na Barra da Tijuca (expansão CasaShopping), o restaurante L’Entrecôte de Paris inaugurou em Ipanema. A estrela da casa é a combinação do entrecôte fatiado banhado no molho de receita secreta e acompanhado ainda de batatas fritas sequinhas e crocantes servidas à vontade. A aposta no combinado é tão grande, que a casa dispensa qualquer outro prato, reproduzindo os clássicos bistrôs parisienses como o Le Relais de l’Entrecôte adeptos do formato.

Surpreendendo os que apostavam contra o sucesso da casa de um só prato aqui no Rio, a resposta na Barra da Tijuca foi positiva e agora a turma da Zona Sul pode aproveitar a delícia sem precisar encarar o transito. E para os que gostam de ter opção, vale avisar que a carne pode chegar à mesa em nada menos que seis pontos – blue (semi crú), mal passado, ao ponto para mal, ao ponto, ao ponto para bem e bem passado -, dá para brincar com as opções de tábuas de queijos e embutidos na entradas, se deliciar com uma carta de vinhos reforçada e nada menos que 13 sobremesa.

Para os pais e mães que curtem o lugar, a nova unidade ganhou ainda um prato infantil, onde o entrecôte é preparado em uma quantidade adaptada aos pequenos. (via MARIANA BROITMAN)

Unidade Ipanema
Rua Prudente de Morais 1387, Ipanema
(21) 3204-4043

Unidade Barra
Casa Shopping – Avenida Ayrton Senna 2150, Barra da Tijuca
(21) 2108-6318

3 Comentários

  1. Rodrigo
    14 de julho de 2015

    Muito legal abordarem a chegada do novo restaurante L’Entrecôte de Paris em Ipanema. Parabéns pela matéria. Só uma ressalva, acredito que ficou faltando o valor do prato principal e infantil.

    Responder
    • 14 de julho de 2015

      Oi, Rodrigo! Bom feedback. Este texto é bem antigo, vou aproveitar para incluir o valor atualizado! Obrigada!

      Responder
  2. Bruna Vianna
    14 de setembro de 2015

    Abriu um no Plaza também, em Niterói! Tive a oportunidade de ir e achei bom mas nada demais, ainda mais pelo preço que eles cobram no prato.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *