Melhor bar do mundo faz temporada no Rio com programação intensa - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Dante NYC Astor

Melhor bar do mundo faz temporada no Rio com programação intensa

O melhor bar do mundo escolheu a Praia de Ipanema para uma temporada de verão. Até o dia 29 de fevereiro, o Bar Astor abre espaço para uma pop-up do Dante NYC, casa de Manhattan que foi eleita pelo The World’s 50 Best Bars World’s 50 Best e pelo Tales of the Cocktail como o melhor bar do mundo no ano passado.

Negroni (foto; Rodrigo Azevedo)

Além de drinques iguais aos que saem do balcão nova-iorquino, como o Endless Summer, com vodka Ketel One, vermute rosé, morango, ruibarbo, melancia, água de rosas e espumante rosé, a temporada carioca reproduziu no antigo espaço do SubAstor todo o mobiliário, paredes e trilha sonora que fazem sucesso no Greenwich Village.

Outros coquetéis em destaque são o Strawberries, servido com gin, vermouth rosé, morangos e glitter; o Sgroppino, servido em frozen, com base de vodca, limoncello, licor de flor de sabugueiro, prosecco e menta; além, é claro, de uma carta especial de negronis, que são as estrelas do bar de Nova York.

Mambo Italiano (foto: Rodrigo Azevedo)

Para animar os presentes, o espaço ainda preparou uma programação intensa para toda a semana. Nas segundas, o bar recebe Guests Bartender com os principais nomes da coquetelaria carioca. Tai Barbin e Tato Giovanonni são dois dos mixologistas confirmados. As noites de quarta estão reservadas para o jazz com trilha sonora do Blue Note e música ao vivo nos dias 12 e 19 de fevereiro. Às sextas, quem comanda o som é um DJ convidado para abrir um sunset com direito à vista privilegiada da praia de Ipanema, sempre das 18h às 22h.

No dia 7, quem abre a pista é a Dj Cix com Indie Dance, pop cool e mesclados de versões de hits dos anos 80 e 90. No dia 14/02 é a vez do Marcelinho da Lua com seu soundsystem. E quem fecha a programação no dia 28/02 é a dupla DJ’s TropiCals, que mescla sons da música brasileira às vertentes de música eletrônica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *