Seleção de design da Mind ganha loja na Barra da Tijuca - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Guide Shop: extensão do e-commerce, as lojas oferecem a experiência de interagir com os produtos

Seleção de design da Mind ganha loja na Barra da Tijuca

MinD chegou de mansinho no Rio, com a charmosa Casa em Laranjeiras, onde toda uma consultoria de decoração é prestada para os clientes com hora marcada. Agora, a curadoria de produtos charmosos que são hit no e-commerce, estarão disponíveis na segunda loja da marca, que escolheu o BarraShopping para se instalar.

Lançada em 2014 pela designer de interiores e cenógrafa Anna Cecilia Schurig e pelo advogado e empreendedor Caetano Penna Altafin Cunha, a MinD, que recentemente se tornou uma das “perninhas” do grupo Imaginarium, é um refresco entre as gigantes de decoração nacional, com uma proposta mais acessível e divertida. Nas lojas – virtual e físicas – o objetivo é democratizar a forma como se compra design no país. São mais de 800 produtos para casa – entre luminárias, almofadas, vasos, terrários, porta-retratos, cachepots, e até móveis – selecionados pelo time formado por três designers e quatro arquitetos que defendem que o cliente deve “vestir” as suas casas com o melhor da sua personalidade, de acordo com seus sentimentos e humor. Daí veio a ideia da Casa MinD, que está hoje em Laranjeiras – Rua Conde de Baependi, 93 – e em São Paulo, na descolada Vila Madalena. “Na MinD, propomos objetos que deem à casa do cliente a cara de seu lifestyle, na maioria jovem e despojado, por meio de uma experiência de compra agradável e com um atendimento personalizado”, conta Cecília. Segundo ela, “o principal diferencial é oferecer uma curadoria de objetos que mescla diferentes estilos interessantes, somados ao serviço de free design”.

A curadoria, diga-se de passagem, traz, ao longo do ano, coleções que seguem as estações, mas as entradas são divididas para que a marca tenha lançamentos todos os meses, deixando as lojas físicas – as chamadas guideshops – sempre interessantes. Além de produtos brasileiros, é possível encontrar na MinD peças da Tailândia, China e Índia com uma ampla opção de valores para atender aos mais diversos estilos de público, gostos e bolsos. Todos os produtos podem ser adquiridos, também, pelo e-shop.

MinD
www.casamind.com.br

Mariana Broitman

Responsável por levar a Agenda Carioca para o universo digital, desde 2012 a jornalista Mariana Broitman divide com a Antonia a missão de pesquisar e experienciar o que o Rio tem de melhor. Curiosa e apaixonada pela Cidade Maravilhosa, se dedica a apresentar – e descomplicar – o que há de mais autêntico, sempre de olho em novos projetos e talentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *