'Minha mãe é uma peça 2' celebra as famílias modernas no cinema - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Paulo Gustavo em Minha mãe é uma peça 2

‘Minha mãe é uma peça 2’ celebra as famílias modernas no cinema

Dona Hermínia está de volta! Nesta quinta-feira chega aos cinemas o filme Minha Mãe É Uma Peça 2, e já adianto que a sequência do trabalho de Paulo Gustavo rende um programa delícia para reunir a família neste Natal.

Afinal, a família é o centro da trama, em uma releitura bem caricata, bem brasileira e bem niteroiense, assim como o protagonista. E os leitores de Niterói podem se preparar porque dessa vez o protagonista vai além do Campo de São Bento e traz vários pontos clássicos da cidade para a telona. E não só Niterói, vê se dá para ter uma pista pela foto abaixo.

Veja também: Paulo Gustavo mergulha no universo das redes sociais em nova peça


Em 2013, o filme Minha Mãe é uma Peça levou 4,6 milhões de pessoas ao cinema, levando Paulo Gustavo ao posto de recordista em bilheteria nacional. Na sequência comandada pelo diretor César Rodrigues
, Dona Hermínia aparece rica, já que virou apresentadora de TV e, aparentemente bem resolvida. Bem, pelo menos no que não diz respeito aos filhos Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier). Superprotetora, ela agora vai ter que lidar com o ninho vazio, já que os dois resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, entram em cena um netinho e a irmã Lucia Helena, interpretada pela atriz Patricya Travassos, a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York. 

Um brinde às famílias que não tem nada de tradicional! Dê só uma olhada no trailer para ver o que te espera no cinema.

Mariana Broitman

Responsável por levar a Agenda Carioca para o universo digital, desde 2012 a jornalista Mariana Broitman divide com a Antonia a missão de pesquisar e experienciar o que o Rio tem de melhor. Curiosa e apaixonada pela Cidade Maravilhosa, se dedica a apresentar - e descomplicar - o que há de mais autêntico, sempre de olho em novos projetos e talentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *