Museu de Arte Moderna inspira coleção de inverno da Nidas - Agenda CariocaAgenda Carioca
Nidas - coleção de inverno traz as cores e curvas do MAM

Museu de Arte Moderna inspira coleção de inverno da Nidas

Beach wear para o ano inteiro! Inspiradas pelas curvas e cores do icônico Museu de Arte Moderna, as estilistas Marina Bandoli e Paula Cox acabam de lançar uma coleção de inverno digna das baixas temperaturas. A dupla à frente da Nidas resgatou os anos 70 anos através do ícone da arquitetura feito por Affonso Eduardo Reidy.

Perfeitos para serem incorporados à looks de inverno, os maiôs, bodies e biquínis chegam com shapes geométricos, recortes e decotes com linhas retas e triangulares, guiados na estrutura ousada da construção do museu, vazado, horizontal e feito com colunas de concreto. As colunas do MAM e os ângulos que elas formam com o reflexo da luz inspiraram as estilistas, que combinaram tons metalizados, off White, preto, nude e militar com estampas animal print de zebra e texturas de jacquard.

A pegada glam fica com os tons de pérola e ouro velho desenvolvidos em tecidos como lurex e lycra texturizada com acabamento especial brilhoso. Bordados e veludo chegam para dar um ar sofisticado às peças, contando um pouco da história dos acontecimentos glamurosos da década de 50, quando o MAM foi inaugurado.

Criada em 2009, a Nidas faz parte da leva de neomarcas de beach wear que apostam em modelos que transitam da areia para a balada sem esforço, traduzindo o espírito da cidade em modelos super versáteis.

VEJA TAMBÉM: TAMI CONQUISTA CARIOCAS COM ACESSÓRIOS E DESIGN VERSÁTEIS


A coleção completa traz ainda hot pants e bodies de manga comprida coringas para quem curte cortes retos e estratégicos. Vale a pena dar uma espiada na coleção completa pela loja virtual da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *