No ritmo do amor: shows invadem a agenda dos namorados - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

No ritmo do amor: shows invadem a agenda dos namorados

Que tal esticar o jantar à luz de velas com um programa que promete incrementar o clima de romance em shows com músicas que embalaram amores de novela? A Agenda Carioca separou alguns que vão acontecer nesta quarta-feira, dia 12. Vem conferir!

SÃO TANTAS EMOÇÕES

O Rei Roberto Carlos pode até estar fora dos palcos, mas as suas canções que fazem parte de diversas histórias de amor, fictícias ou não, são presenças mais do que confirmadas neste dia 12: os cantores Nando Reis e Daniel emprestam a voz às letras tão marcantes em seus respectivos shows.

Com a turnê “Esse Amor Sem Preconceito”, o cantor Nando Reis leva as letras do Roberto Carlos para o palco do Km Hall de Vantagens, na Barra da Tijuca. Baseado no novo disco do cantor, “Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto”, o show promete encantar os namorados com canções como Amada Amante e De Tanto Amor. Neste disco, Nando presta uma homenagem ao Rei ao regravar canções que fizeram parte da carreira do cantor. Com ingressos à venda pelo site Tickets For Fun, o show ainda traz sucessos autorais, como “O Segundo Sol” e “All Star”, e abre os portões a partir das 22h. (Serviço: Via Parque Shopping – Av. Ayrton Senna, 3000; Tel: (21) 2156-7300)

Para quem curte uma pegada mais sertaneja, o cantor Daniel também sobe no palco do Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, em homenagem aos amantes da noite com um repertório repleto de sucessos românticos e atemporais do Rei no espetáculo “Daniel interpreta Roberto Carlos”. Assim como Nando, Daniel não esconde sua grande admiração pelo trabalho do astro e a maioria das canções foram escolhidas pelo impacto que tiveram na vida dele. Com ingressos à venda pelo site oficial do Vivo Rio, o show começa a partir das 22h. (Serviço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo; Tel: (21) 2272-2901)

À LA SHAKESPEARE

Que tal declamar uma poesia de amor ao amado? Nesta quarta-feira, a cantora e atriz Letícia Novaes, da banda Letrux, sobre no palco do Manouche, no Jardim Botânico, para encantar o público com leitura de poesias autorais ou de grandes autores, como Sylvia Plath, Hilda Hilst, Drummond e outros, no show “Letrux Línguas & Poesias”.

Cantora Letrux mistura música e poesia em show. (Foto:
Rodilei Morais)

Com seu estilo único, a cantora traz para o repertório interpretações de canções em diversas línguas, desde o português até o italiano, acompanhada apenas de um piano e um vibrafone. Com ingressos à venda pelo site Eventim, o espetáculo começa às 19h e entradas solidárias mediante doação de um quilo de alimento não perecível estarão disponíveis no evento. (Serviço: Rua Jardim Botânico, 983; Tel: (21) 3514-8200)

NA GINGA DO SAMBA

“Com você adoro tudo e morro de prazer…” ainda mais em um show da Marrom. A cantora se apresenta no Dia dos Namorados no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, no Méier, com o show “Alcione – Eu sou Marrom Acústico”. Acompanhada apenas de um teclado, percussão, guitarra e bateria, Alcione solta a voz em hits que ficaram para a história, como “Meu Ébano” e “Você Me Vira a Cabeça” e alguns que ainda não estiveram em nenhuma setlist da cantora. Com ingressos à venda pelo site Ingresso Rápido, o espetáculo começa às 21h. (Serviço: Rua Dias da Cruz 70; Tel: (21) 2597-3897)

Um comentário

  1. 11 de junho de 2019

    来了一次又一次,总是情不自已!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *