Novos Baianos retornam em dobradinha de shows na Fundição Progresso - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Novos Baianos se apresentam no Metropolitan

Novos Baianos retornam em dobradinha de shows na Fundição Progresso

Os shows dos Novos Baianos – Acabou Chorare que seriam realizados nos dias 18 e 19 de agosto (sexta e sábado), na Fundição Progresso, Lapa, Rio de Janeiro, foram adiados, para uma única data, devido a um problema de saúde do cantor e compositor Moraes Moreira. A nova data será no dia 06 de setembro, véspera de feriado. Os ingressos obtidos para estes shows serão válidos para a nova data (sem necessidade de troca) e os clientes que não puderem comparecer, serão reembolsados.

Em caso de reembolso:
Quem adquiriu o ingresso para o evento em nossa bilheteria e não puder comparecer à nova data, deve comparecer à Fundição Progresso a partir de amanhã, dia 17 de agosto, no prazo de 15 dias para a restituição do valor. O atendimento ao público será feito exclusivamente em nossa bilheteria de segunda a sexta, das 11h às 20h. Quem comprou no site Eventim, por cartão, e quiser cancelar a compra, deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento e requerer o estorno pelo e-mail: [email protected], com o assunto do e-mail “Estorno Novos Baianos RJ”


Eles voltaram! O reencontro dos Novos Baianos no palco segue com a turnês Acabou Chorare, e nos dias 18 e 19 de agosto, os cariocas terão mais uma chance de ver Moraes Moreira, Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão em ação.

Depois do show intimista no Metropolitan, agora eles amplificam o som em uma dobradinha na gigantesca Fundiçao Progresso, na Lapa. O repertório promete recontar a história do grupo nos pequenos e grandes detalhes, tudo pensado minuciosamente por Gringo Cardia. No palco, uma Caravana hippie saúda o público, trazendo os astros da noite. Carro este que relembra o período em que os Novos Baianos moraram dentro de um, por falta de dinheiro. O cenário aliás é uma atração à parte. Multicolorida, em meio a baldes pendurados por todo o palco, é uma referência a inspiração na capa do disco mais significativo do grupo, o Acabou o Chorare, gravado em 1972. 

ACABOU CHORARE
18 e 19 de agosto, sexta e sábado, às 22h
Fundição Progresso: Rua dos Arcos, 24, Lapa
Ingressos a partir de R$ 50 | Compre online
www.fundicaoprogresso.com.br

Mariana Broitman

Responsável por levar a Agenda Carioca para o universo digital, desde 2012 a jornalista Mariana Broitman divide com a Antonia a missão de pesquisar e experienciar o que o Rio tem de melhor. Curiosa e apaixonada pela Cidade Maravilhosa, se dedica a apresentar - e descomplicar - o que há de mais autêntico, sempre de olho em novos projetos e talentos.

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *