O moderno e o clássico: Ballet Dalal Achcar se junta ao CEFTEM em workshop de teatro musical - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

No Banner to display

O moderno e o clássico: Ballet Dalal Achcar se junta ao CEFTEM em workshop de teatro musical

Por anos, o núcleo do teatro musical brasileiro era em São Paulo, cidade vista até hoje como a Broadway brasileira. O interesse não só do público, como também dos atores fez com que o cenário se expandisse para o Rio de Janeiro, hoje com diversas opções para quem deseja investir nesse ramo. Entre os cursos que fazem parte do polo de formação, está o oferecido pelo Ballet Dalal Achcar, na Gávea.

Criado em parceria com o CEFTEM (Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical), uma das primeiras e mais prestigiadas escolas voltadas para o gênero no Rio, o Workshop de Férias oferece um currículo que abrange os principais requisitos para se tornar um ator completo: canto, teatro, ballet clássico e jazz são o foco do curso intensivo. As aulas, que acontecem duas vezes por semana, são divididas de acordo com a idade nos grupos Infantil (entre seis e 10 anos), Intermediário (entre 11 e 15 anos) e Adulto (a partir de 16 anos).

Para aqueles que gostariam de focar somente na dança clássica têm a opção de realizar o workshop exclusivo de jazz ou ballet e escolher a turma a partir da experiência que já possui com a arte. Com dez por cento de desconto nas inscrições feitas até o dia 11 de janeiro, o workshop acontece entre 18 de janeiro e cinco de fevereiro. Para mais informações, basta entrar em contato diretamente com Maria José no telefone (21) 972598169.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *