O Poder do Bigode: 'Seu Vidal' comemora aniversário em all-inclusive inédito - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

O Poder do Bigode: ‘Seu Vidal’ comemora aniversário em all-inclusive inédito

Desde a inauguração em 2016, a pequena sanduicheria de Pedro e Ana Luiz Vidal lançou um inusitado “baixo” em Copacabana, que lota a tímida rua Ronald de Carvalho em dias de jogo e, claro, nas happy hour de quinta-feira. Com direito até um rótulo de cerveja próprio assinado pelo mestre cervejeiro José Padilha. Os sandubas criativos tratam de amontoar curiosos por lá diariamente. O que incluiu a Seu Vidal no nosso radar foi a releitura do pão com linguiça, que lá se transformou em linguiça artesanal num ciabatta de pão de queijo macio com direito a catupiry para arrematar. Inclusive, a massa de pão de queijo da casa rendeu outras variações queridinhas, como pizza e até coxinha – como a gente contou aqui!

Para comemorar o seu primeiro aniversário, a Seu Vidal vai levar as receitas caprichadas de Copacabana para um dia de orgia gastronômica no Alto da Boa Vista. E cada sanduba vai ganhar uma harmonização especial, com drinques, vinhos e cerveja gelada, à moda da casa. Inspirados pelo esquema que virou sucesso com a turma do Brasa BBQ, Pedro e Ana Luiza combinarão comes e bebes à vontade e pista de dança animada em uma tarde de festa.

O cardápio de sanduíches liberados vai incluir algumas estrelas da casa, como o clássico parma, brie e maionese na brasa no pão australiano, opções vegetarianas, e os acompanhamentos clássicos, que vão desde a batata frita rústica com bacon crocante e alecrim até os grissinis de queijo coalho na massa de harumaki com caramelo de shoyu, entre outras surpresas. Entre os drinques, receitas clássicas com gin e vodka.

O formato era um sonho antigo de Pedro. “Antes da sanduicheria, eu fazia festas no Rio e desde o início já pensava em uma festa da marca. Achei que fosse ser difícil, mas com tudo dando certo, os sócios de antes e de agora toparam imediatamente”, explica, complementando que a noite no Rio anda caro, e por isso o formato ‘completo’ de comida, bebida e festa atrai todos os públicos. “O Zeh Pretim foi o precursor deste formato, com aquele serviço de open bar impecável. O Brasa introduziu o food e se tudo der certo, o formato vai pegar”, conta, garantindo ainda que não ficarão atrás, cm a promessa de serviço de primeira linha e cenografia assinada pela irmã, Ana Luiza.

VEJA TAMBÉM: WINEHAUS TRAZ O CLIMA DE SERRA PARA A NOITE CARIOCA


Com modelo pensado para driblar a crise e agregar o maior número de amigos possível, o primeiro lote da festa abriu a R$100. Corra aqui para garantir o seu!

O PODER DO BIGODE
Sábado, 12 de agosto, das 15h à 1h
Alto da Boa Vista | Ingressos aqui
Confirme sua presença aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *