Os destaques da programação do fim de semana (6 a 8/3) - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

lazaro ramos

Os destaques da programação do fim de semana (6 a 8/3)

SEXTA, 6

  • Estreia de “A esperança na Caixa de Chicletes Ping Pong”: uma ode à identidade brasileira se revela no palco do Teatro Petra Gold, no Leblon. A peça traz Clarice Niskier em uma reflexão sobre o Brasil e sua cultura popular ao som de músicas de Zeca Baleiro e de textos de grandes nomes da literatura. Sérgio Buarque de Holanda, Ferreira Gullar e Oswald de Andrade são alguns dos autores que são explorados em cena. De sexta a domingo.
  • Estreia de “O Método Grönholm – Em Busca De Um Emprego”: o ator Lázaro Ramos está de volta ao teatro mais uma vez no papel de diretor. Sob o seu comando, nomes como George Sauma e Luis Lobianco entram em cena nesta comédia que estreia no Teatro Prudential, na Glória. Com texto do catalão Jordi Galcerán, a peça acompanha com humor as loucuras que um grupo de executivos desempregados vai fazer para conquistar uma vaga em uma multinacional. O espetáculo, que já foi encenado no Brasil com Lázaro e Taís Araújo no elenco, fica em cartaz até 29 de março de sexta a domingo.
  • Reestreia de Lazarus, de David Bowie, no Teatro Multiplan
  • Noite do Bem Bolado, no Circo Voador: o carnaval mal acabou e já tem gente com saudade dos dias de folia. Para estender o agito um pouco mais, o Circo Voador recebe nesta sexta a “Noite do Bem Bolado – A Ressaca”.  A festa vai unir um delicioso caldeirão de ritmos com o bloco Agytoê, o Conjunto Noites do Norte e o Sexteto Sucupira.  A noite começa às 22h com o DJ Tales Mulatu no comando das picapes. Ingressos à venda no site.

SÁBADO, 7

DOMINGO, 8

  • Aniversário de 1 ano da cervejaria Narreal: Serão 30 torneiras de chopes liberadas e muito pop e rock nas caixas de som. A cervejaria Narreal, em Botafogo, prepara para este domingo um festão de aniversário. São dois tipos de convites: o open bar, que vale das 11h às 21h, custa R$ 98 e dá direito a degustar os 30 tipos de cerveja à vontade; e o VIP (R$ 198), que permite também acesso ao segundo andar do casarão, repleto de comidinhas do menu e do convidado especial, Jimmy Ogro, além de mais 10 torneiras de rótulos especiais. Os ingressos estão à venda aqui.
  • Dia do Charme no Parque Madureira: qual a diferença entre o charme e o funk? A resposta ainda permeia os dançarinos cariocas, mas sabemos que, quarentão, o charme segue seus passos de elegância. Para celebrar as quatro décadas, o Parque de Madureira recebe diversos DJs agitando a pista, dentre eles, o pai do Charme, o Corello DJ. A partir das 14h com entrada franca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *