Papelaria Caçula abre alas para workshops inpirados no Carnaval - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Papelaria Caçula abre alas para workshops inpirados no Carnaval

Carnaval de rua, ainda mais no Rio, é bom. Mas fica melhor ainda quando o bloco está cheio de gente fantasiada. Para dar aquele up na produção da fantasia do ano, a Papelaria Caçula disponibilizou mais de 10 mil produtos para customização, como as tendências do momento  pochetes coloridas e tintas neons, e maquiagens em suas lojas e preparou workshops que serão realizados aos sábados de fevereiro para garantir que ninguém fique de fora da folia.

Neste sábado, 2 de fevereiro, o primeiro dia para colocar a mão na massa. Nesta aula, Ana De’Carli, fundadora da marca Odara Odessi – uma das mais reconhecidas no quesito compras de Carnaval -, ensina como preparar um adereço de cabeça com flores de forma simples e fácil. Já no dia 16, é a hora de usar a imaginação e criar aquela make carnavalesca cheia de glitter que vai fazer sucesso em todos os blocos. Além disso, o curso, que vai ser ministrado pela Purpurine, empresa lançada em 2015, vai ensinar técnicas de aplicação e remoção de glitter, e tutorial de outros tipos de maquiagens.

Oficina de maquiagem da Purpurine acontece no dia 16


O limite de cada oficina é de 15 alunos e para participar é preciso comprar um valor mínimo dos produtos necessários para cada oficina na própria loja e levar um quilo de alimento não perecível. Os workshops serão realizadas na franquia do Centro da Cidade, localizada na Rua Buenos Aires.

SERVIÇO:


Caçula Centro – Workshops e cursos de Carnaval
Endereço: Rua Buenos Aires 261 – Loja | Horário: 10h às 11:30 e 12:30 às 14h
Máximo 15 alunos
Inscrições na loja – Recepção sala de cursos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *