Páscoa tem caça aos ovos e chegada do coelhinho de helicóptero para as crianças - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Páscoa tem caça aos ovos e chegada do coelhinho de helicóptero para as crianças

A doçura da Páscoa finalmente chegou! Mas cadê os ovos? São eles que os pequenos terão que encontrar neste sábado, 20, durante a Caça a Ovos preparada pelo Bondinho das Crianças no Morro da Urca. Além de terem que desvendar o mistério, a criançada vai poder curtir a chegada do Coelhinho da Páscoa de helicóptero, além de uma apresentação do Circo Macaco Prego.

Gratuito para menores de seis anos, o evento acontece das 11h às 13h no Espaço Discos do Morro e os ingressos têm promoção para moradores do Rio e arredores. Para garantir o desconto, basta apresentar documento de identidade e comprovante de residência.

CAFÉ DA MANHÃ COM CAÇA AOS OVOS

O Goiabeira Coisa & Tal preparou para este domingo um café da manhã com caça aos ovos bem divertido para a criançada. Das 9h às 12h, o coelhinho da Páscoa marca presença no centro cultural para acompanhar os pequenos em um delicioso café da manhã. No menu, bolos caseiros, pães artesanais, frios variados, iogurtes, cereais, salada de fruta e sucos.

E para a Páscoa ficar completa, o espaço conta com área baby, fazendinha, viveiro, casinha de bonecas, canteiro de obras, oficina mecânica, campinho de futebol, parede de pintura, lavanderia, cozinha, tobogã, pula-pula, além de brinquedos radicais, como arvorismo e tirolesa.

O Goiabeira Coisa & Tal fica na Rua Professor Milward 100, na Barra, e as reservas para o evento podem ser feitas pelo telefone 3419-4967 ou pelo e-mail [email protected]

CAÇA AOS OVOS NA CAÇULA

A loja Caçula preparou uma gigantesca caça aos ovos para a criançada cair na diversão neste feriado. Acompanhada dos pais, a criançada vai ter que decifrar o mistério do desaparecimento dos ovos por meio de pistas espalhadas pelos corredores das lojas. Quem for mais esperto que o coelhinho da Páscoa, deve levar os cupons para serem trocados por muitos doces. Ao todo, são mais de 800 ovos escondidos por diversas lojas. No Rio, a caça acontece nas unidades da Barra da Tijuca (Shopping Uptown) e de Madureira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *