Portátil: espetáculo de improviso do Porta dos Fundos retorna ao Rio - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Peça Portátil do Porta dos Fundos

Portátil: espetáculo de improviso do Porta dos Fundos retorna ao Rio

Depois de uma temporada em Nova York graças a uma indicação ao Emmy, Gregório Duvivier, João Vicente de CastroLuis Lobianco e Gustavo Miranda trazem uma nova temporada de Portátil à Cidade Maravilhosa.

O time do Porta dos Fundos ganhou reconhecimento no grande prêmio da TV mundial por registrar os bastidores da peça 100% improvisada no Canal Comedy Central. Para quem ainda não foi conferir, vale a pena abrir espaço na agenda. O time sobe ao palco sem roteiro, texto ou script, e os próprios atores escolhem um voluntário da plateia para criar um enredo na hora. Numa entrevista informal, feita diante do público, eles costuram situações, lugares e personagens baseados nas histórias de vida do espectador, que no caso, acaba virando protagonista. Até trilha sonora original o espetáculo ganha sob a batuta de Andres Giraldo, que envolve os altos e baixos da história conforme o desenrolar da cena. Barbara Duvivier é quem organiza essa aparente bagunça e dirige a peça, apesar de confirmar que “a partir do terceiro sinal, está tudo nas mãos deles”.

Em curta temporada, o elenco contará com duas presenças ilustres: Marcius Melhem e Renata Gaspar. O primeiro vai se juntar ao grupo em dois finais de semana: 1, 2 e 3 dezembro; e 8, 9 e 10 de dezembro, e neste segundo, Renata entra em cena. Põe na agenda!

PORTÁTIL
01 a 18 de dezembro
Teatro XP Investimentos: Avenida Bartolomeu Mitre, 1314, Leblon
Os ingressos estão à venda no site Eventim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *