Personagens infantis e obstáculos infláveis atraem crianças para o mundo da corrida - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

corrida insana

Personagens infantis e obstáculos infláveis atraem crianças para o mundo da corrida

Corrida não é apenas um esporte para gente grande. É a aposta de alguns dos eventos que acontecem neste segundo semestre de 2019 no Rio. Com temas infantis, divertidos e até obstáculos infláveis, as corridas temáticas – antes exclusivas para os adultos – atraem cada vez mais um público de todas as idades.

O primeiro desses eventos acontece já no próximo fim de semana. A Corrida Insana, que rola domingo, dia 1, na Marina da Glória, traz 11 obstáculos infláveis em um percurso de 5km. Para participar basta ter disposição e a altura mínima de 1,05m. As inscrições acontecem no site www.corridainsana.com.br ou no dia do evento, mas limitadas à disponibilidade de vagas. E quem for cliente TIM ainda ganha 10% de desconto com o código TIM RJ.

Já a 3ª edição da Disney Magic Run levará as aventuras de Mickey e seus amigos para o Aterro do Flamengo. O evento, que ocorrerá no dia 13 de outubro, conta com duas opções de percurso: 3km de caminhada, ideal para famílias e crianças, e 6km de corrida. O kit inclui camiseta temática, sacola e medalha, mas os organizadores incentivam que os corredores caprichem na fantasia de seu personagem Disney preferido. Consultas e inscrições através do site:  www.disney.com.br/corridas. 

Já no dia 20/10 é a vez da corrida Onde está Wally? desembarcar no Rio pela primeira vez. O evento, que acontece no Porto Maravilha, terá duas opções de percurso – caminhada de 2 km e corrida de 5 km. A sensação é o kit da corrida, que inclui uma fantasia completa de Wally, com camisa de manga longa de poliéster, gorro Wally e os óculos plásticos. Ao longo do caminho haverá painéis para os participantes tirarem fotos e a experiência ficar ainda mais divertida. Inscrições pelo site www.ondeestawally.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *