Primeira loja de bonecas negras do Brasil inaugura no Rio - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Primeira loja de bonecas negras do Brasil inaugura no Rio

Já foi tempo que os brinquedos seguiam apenas os modelos das Barbies e Susies, né? Pensando nisso, a Era Uma Vez o Mundo, primeira loja de bonecas negras do Brasil, chega às ruas do Centro do Rio neste sábado, 16, com o objetivo de trazer a representatividade para a diversão das crianças. Criado inicialmente em 2017 nas plataformas digitais, o projeto, que já homenageou nomes como Lázaro Ramos, Ruth Souza e Cris Vianna, criou a boneca Dandara, heroína e mulher de Zumbi dos Palmares, para ser carro-chefe dessa nova fase.

Boneca Dandara acompanha mais de 15 estilos de roupa, todos preparados com tecido africano.

Em parceria com o Oi Futuro e Instituto Ekloos, Dandara traz mais de 15 opções de estampas de roupas feitas com tecido africano, uma certidão de nascimento e adesivos de personalidades. Quem quiser, também poderá personalizar as bonecas do jeito que preferir e se sentir melhor representado.

Para celebrar em grande estilo a inauguração da primeira loja física, localizada na Rua das Andradas, será servido um coquetel das 11h às 14h para convidados e clientes. Os produtos também já estarão disponíveis para as vendas.

SERVIÇO:

Abertura “Era Uma Vez o Mundo”
Rua das Andradas 22, Centro
Das 11h às 14h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *