Comer & Beber, Programe-se, Programe-se na Home

Restaurant Week cria ação solidária e entrega em casa

Por Alessandra Carneiro | Publicado em 12 de maio de 2020

O maior festival gastronômico do país vai rolar de um jeito diferente. A Restaurant Week, que traz menus fechados por preços mais em conta de alguns restaurantes badalados de diversas cidades, está rolando por delivery. Até 7 de junho, casas como La Carioca CevicheriaMassa, Julieta de Serpa e Pato com Laranja, só para citar alguns exemplos, servirão refeições completas por um preço fixo.

menu RW é composto de entrada, prato principal e sobremesa pelo valor fixo de R$ 53,90. E para este ano, uma novidade: a ação Delivery Solidário. Com a iniciativa, os clientes que adquirirem o menu RW também contribuirão com a doação de uma refeição para pessoas necessitadas. O próprio restaurante ficará responsável por preparar as marmitas para distribuição aos mais vulneráveis.

Picadinho da Julieta de Serpa é uma das opções

“O setor de Bares e Restaurantes foi um dos mais impactados nesta quarentena, e para ajudar a manter milhares de empregos e estabelecimentos abertos nesse momento econômico tão difícil, nós decidimos criar a ação, que levará o festival até a casa dos consumidores. Outro ponto muito importante é a questão social e todos os restaurantes participantes também ajudarão pessoas em situação de vulnerabilidade social”, afirma Fernando Reis, CEO da Restaurant Week.

+ Correntes virtuais criam promoções para ajudar restaurantes

Todos os restaurantes participantes e a forma de entrega podem ser conferidos pelo site restaurantweek.com.br. O delivery também estará disponível em apps de entregas de acordo com a funcionalidade de cada restaurante. Os clientes também poderão optar pela retirada de seus pedidos nos estabelecimentos.

veja também

by mg studio