Roberta Sá e Samba do Trabalhador de volta: programação do batuque - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

roberta sá

Roberta Sá e Samba do Trabalhador de volta: programação do batuque

Roberta Sá retorna aos palcos no dia 5/12 apresentando seu novo projeto, o
SambaSá, uma roda de samba em que ela receberá convidados especiais durante os três próximos domingos do mês. O lugar escolhido tem a cara do verão: o Tuna Beach & Bar, na Avenida Niemeyer, de frente para o mar. A primeira convidada será a cantora e compositora Mariana Aydar e as outras participações serão anunciadas em breve.

No repertório, Roberta cantará seus maiores hits, sucessos de outros artistas e muitas surpresas. Entre as músicas, estarão no setlist “Alô fevereiro”, “Samba de um minuto”, “Amanhã é sábado”, “Colabora” (Beth Carvalho), “Maneiras” (Zeca Pagodinho) e “Fala Baixinho” (Revelação). Ingressos no site Sympla.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR:
Carandaí 25 e mais feiras de moda rolando no Rio
Tasca Filho D’Mãe prepara série de jantares a quatro mãos

E se às segundas já era bom, imagina o Samba do Trabalhador dando boas-vindas ao fim de semana. O merecido descanso começa nesta sexta, 3, com uma edição especial de uma das principais rodas de samba da cidade. No repertório, clássicos como “Saudades da Guanabara” e “Cabô, Meu Pai” estão garantidos. O evento acontece no Beco do Rato, na Lapa, a partir das 17h e os ingressos estão à venda no site Sympla. E no dia 17 tem mais Moacyr Luz e seu Samba do Trabalhador no mesmo local.

E no Aprazível, em Santa Teresa, as tradicionais quintas de chorinho estão de volta. A cada semana, o músico João Callado recebe um convidado diferente. Nesta quinta, dia 2, às 20h, Maurício Massunaga faz dupla com João em comemoração ao Dia do Samba. Site de reservas: aprazivel.meitre.com

Já no Capitu Bar e Restaurante, na esquina da Ouvidor com a Rua do Mercado, reabriu como polo cultural com programação variada. E no dia 4/12 tem a estreia do Samba do Capitu, que rola a partir das 19h com o Grupo Arruda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *