Estilo, Novas Bossas

Rock in Rio inspira coleção de peças-desejo da FYI

Por Mariana Broitman | Publicado em 4 de agosto de 2017

Jaqueta que vira capa de chuva. Pochete que vira bolsa. Bodies cavadões. Tênis. Brincões. Maxi t-shirts... a turma da FYI entendeu direitinho o espírito da coisa. Desde que o festival retornou em 2011, o Rock in Rio investe em parcerias com marcas dos mais diversos segmentos. Da gastronomia à moda, cada edição inspira produtos que estampavam a marca e transmitiam a vibe do evento. Este ano, porém, a turma da FYI, que já tem uma pegada rocknroll por natureza, trouxe uma linha de roupas e acessórios-desejo feitas por - e para - quem sabe muito bem o que vestir em festivais. A inspiração foi a estreia do evento em 1985, e as peças ganharam ares retrô deliciosos. Mais de 20 produtos já estão disponíveis nas araras físicas e virtuais da marca. Bodies candy color se mesclam a shorts e bombers metalizados. O quadriculado - um tabuleiro xadrez PB - relembra as lonas de diversos shows do festival e aparece em calças e shorts. A transparência vem em tecidos tecnológicos que remetem a capas de chuva, em diferentes versões. "Pra gente é sempre uma alegria participar de projetos que a gente acredita e ama. O Rock in Rio é um hub de experiências, que a cada ano são reinventadas. Todos aqui fomos a quase todas as edições. Pensamos então em trazer referencias do ano da 1a edição - 85 - criando uma coleção com ares vintage, mas muito moderna. A coleção fica nas lojas até setembro, quando começa essa edição do RiR, ou até quando durarem os estoques, já que acabamos de lançar e os looks são sucesso de vendas'', adianta Luis Gasparini, Gerente de Marketing FYI. Na dúvida dê uma olhada no e-commerce da marca fyistore.com.br.

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