Rock in Rio inspira coleção de peças-desejo da FYI - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

FYI: coleção foi inspirada na edição de 1985

Rock in Rio inspira coleção de peças-desejo da FYI

Jaqueta que vira capa de chuva. Pochete que vira bolsa. Bodies cavadões. Tênis. Brincões. Maxi t-shirts… a turma da FYI entendeu direitinho o espírito da coisa. Desde que o festival retornou em 2011, o Rock in Rio investe em parcerias com marcas dos mais diversos segmentos. Da gastronomia à moda, cada edição inspira produtos que estampavam a marca e transmitiam a vibe do evento. Este ano, porém, a turma da FYI, que já tem uma pegada rocknroll por natureza, trouxe uma linha de roupas e acessórios-desejo feitas por – e para – quem sabe muito bem o que vestir em festivais.

A inspiração foi a estreia do evento em 1985, e as peças ganharam ares retrô deliciosos. Mais de 20 produtos já estão disponíveis nas araras físicas e virtuais da marca. Bodies candy color se mesclam a shorts e bombers metalizados. O quadriculado – um tabuleiro xadrez PB – relembra as lonas de diversos shows do festival e aparece em calças e shorts. A transparência vem em tecidos tecnológicos que remetem a capas de chuva, em diferentes versões. “Pra gente é sempre uma alegria participar de projetos que a gente acredita e ama. O Rock in Rio é um hub de experiências, que a cada ano são reinventadas. Todos aqui fomos a quase todas as edições. Pensamos então em trazer referencias do ano da 1a edição – 85 – criando uma coleção com ares vintage, mas muito moderna. A coleção fica nas lojas até setembro, quando começa essa edição do RiR, ou até quando durarem os estoques, já que acabamos de lançar e os looks são sucesso de vendas”, adianta Luis Gasparini, Gerente de Marketing FYI. Na dúvida dê uma olhada no e-commerce da marca fyistore.com.br.

VEJA TAMBÉM: DA POP-UP À PRIMEIRA LOJA FÍSICA – CONHEÇA O GRITO BAZAR

 

 

Mariana Broitman

Responsável por levar a Agenda Carioca para o universo digital, desde 2012 a jornalista Mariana Broitman divide com a Antonia a missão de pesquisar e experienciar o que o Rio tem de melhor. Curiosa e apaixonada pela Cidade Maravilhosa, se dedica a apresentar - e descomplicar - o que há de mais autêntico, sempre de olho em novos projetos e talentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *