Rock in Rio anuncia novidades e inicia venda nesta quinta-feira - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Rock in Rio anuncia novidades e inicia venda nesta quinta-feira

O clima já é de contagem regressiva entre os entusiastas do Rock in Rio. Os ingressos para a Cidade do Rock serão vendidos este ano a partir das 19h desta quinta-feira, e a turma que garantiu o seu Rock in Rio Card tem até o dia 5, quarta-feira, para escolher com prioridade o dia em que quer ir, e este ano, uma pulseira será enviada já com a data programada. Novidade da vez, ela substitui o ingresso convencional. No lugar, entra uma pulseira de identificação com chip, com sete modelos diferentes, de acordo com o dia do festival. E como a própria organização alerta, a ideia é que a pulseira seja colocada somente no dia do festival pois seu fecho é inviolável e também não pode ter as pontas cortadas. “Uma vez colocada no pulso, não é possível removê-la sem que seja danificada”, explica Juliana Ribeiro, gerente de Ticketing.

A venda será feita através da Ingresso.com, canal de vendas oficial do festival desde 2011, e apesar de ser uma compra exclusivamente online, não há cobrança de taxa de conveniência. Para a edição 2017, o valor da entrada será de R$ 455 (inteira) e R$ 227,50 (meia). Clientes Itaú elegíveis têm direito ao desconto de 15% – não cumulativo com a meia-entrada. O pagamento pode ser feito somente por cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros e até 8x para clientes do banco patrocinador.

Nesta terça-feira a organização divulgou ainda um novo espaço dedicado ao mundo dos games e dos esportes eletrônicos em parceria com a Comic Con Experience, além de um Digital Stage, que promete ampliar o alcance do Festival através da presença de vloggers como o cantor e comediante piauiense, Whindersson Nunes, e Christian Figueiredo, do canal “Eu Fiko Loko” no YouTube, atualmente com mais de 7 milhões de inscritos.

Entre os últimos confirmados no line-up do Palco Mundo estão a banda Thirty Seconds to Mars Capital Inicial, no dia 24, Tears for Fears, no dia 22, e os americanos do Fall Out Boy, que entraram no lugar de Billy Idol, além de Marea Stamper, conhecida como The Black Madonna, eleita a DJ do ano em 2016 pela revista DJ Mag, que assume a Tenda Eletrônica. Entre os convidados que causaram alarde anteriormente, estão os estreantes no festival Lady GagaShawn Mendes, 5 Seconds Of Summer, Pet Shop BoysAerosmith e a banda inglesa The Who, que tocam no Brasil pela primeira vez. Não menos comemorado, porém, foi o retorno do Red Hot Chilli Peppers, Maroon 5The Offspring, Justin Timberlake, Alicia KeysBon Jovi, Guns N’Roses. Ufa!

E MAIS: CÉU E SKANK CELEBRAM JORGE BEN EM SHOW GRATUITO NA PRAIA DE IPANEMA

Mariana Broitman

Responsável por levar a Agenda Carioca para o universo digital, desde 2012 a jornalista Mariana Broitman divide com a Antonia a missão de pesquisar e experienciar o que o Rio tem de melhor. Curiosa e apaixonada pela Cidade Maravilhosa, se dedica a apresentar - e descomplicar - o que há de mais autêntico, sempre de olho em novos projetos e talentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *