A peça curinga para o seu verão: o lenço que se transforma em muitas saias pareô - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

A peça curinga para o seu verão: o lenço que se transforma em muitas saias pareô

Faltam 57 dias para o verão – não que a gente esteja contando – e você já começou a pensar nos looks para a estação mais quente do ano? Para te dar uma mãozinha, vamos falar de uma tendência que nos acompanha (e nós adoramos) de outros carnavais: a saia pareô. Conhecida por sua versatilidade, a peça nada mais é que um lenço que pode ser transformado em diversos modelos de saia. Basta uma echarpe ou panneaux ou canga de praia – e uma pitada de criatividade – que você está pronta para um fim de tarde na beira da praia, uma festa sunset ou até um jantar!

Quer já uma para você? As marcas, percebendo e investindo nessa tendência, já criaram alguns modelos prontos de saias pareôs para nosso alívio e praticidade. Mas também garantimos, é só se inspirar na onda DIY (do it yourself) porque não é difícil amarrar você mesma. Ok, agora você quer saber onde encontrar esse lenço multiuso? O e-commerce (marketplace) Bazzah está com uma seleção incrível de saias pareôs e a gente ainda vai te contar nossos preferidos!

Fenda para-que-te-queremos: a Inti Brazilian Beachwear tem esse modelo lindo de saia pareô com amarração pronta e disponibilidade de quatro cores. Clique para ver mais e comprar. 

Verão é cor: as amantes de estampas têm algumas opções para se decidir – ou levar todas mesmo! A Evapore (foto 1) tem uma pareô florida linda feita em crepe com amarração lateral. A Sirena Del Mare (foto 2) também já virou xodó com suas peças com estampa azulada. Links para comprar: Evapore e Sirena Del Mare. 

Vamos para festa: quem acha que a saia pareô é uma peça que não pode sair do perímetro praia/piscina, está enganado. A saia também pode invadir as noites cariocas sem fazer feio. As opções da Wasabi (foto), feita 100% em seda, e da Twee (https://bazzah.com.br/product/saia-pareo/) estão aí para provar. Elegantes, feitas em tecidos nobres e lindas! Links para compar: Wasabi e Twee.  

Quero soltar minha criatividade: vamos falar das cangas e panneaux que, com um pouquinho de criatividade e destreza, você pode ter mil modelos em um só? O panneaux da Augustana é de se apaixonar. Feito em viscose com uma estampa suave inspirada na arte de Matisse, ela vai ser a mão na roda para o verão. E fica aqui outra dica: além de saia, o modelo pode se transformar em um vestido ou blusa também. Link para compra: Augustana

Já as opções de cangas que amamos são da Zillê, EMI Beachwear (foto) e Falésia Carioca (https://bazzah.com.br/product/canga-saia-aquario/). Vamos aposentar aquele nó lateral corrido que a gente fazia com a canga ao sair da praia. Ela agora virou peça indispensável no guarda-roupa!  Link para compra: Zillê, EMI Beachwear e Falésia Carioca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *