Delivery é novidade para os cariocas chocólatras - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Delivery é novidade para os cariocas chocólatras

Bateu aquela vontade de comer chocolate à noite e o coração acelerou ao ver que não tem nenhuma barrinha em casa? É só chamar a SOS Chocolate. Antes que você duvide que a ideia deslanche, vale dizer que a empresa nasceu numa família de chocólatras. Claudia Zurli Bravo, junto aos filhos Raissa e Rafael nos entendem de verdade e armaram um esquema para ajudar quando surge aquela “fome de chocolate” – e não venha me dizer que isso não existe!

A lojinha virtual se divide entre opções populares como Kinder Bueno, KitKat, Nutella e Hersheys, e delícias como o Veneno da Lata, do Brownie do Luiz, sorvete Haagen Dazs, bombons Guylian, barrinha LindtMilka. Rola até um SOS Orgânico, com versões AMMA e outro funcional. Os pedidos são feitos pelo site www.soschocolate.com.br e as entregas podem ser imediatas ou agendadas, funcionando todos os dias, no período de 16h à meia-noite. Como o escritório fica na Barra, para a região (Recreio e São Conrado) o período de entrega é 20 a 30 minutos, para a Zona Sul (estima-se que chegue em até uma hora. O pré-requisito é que um valor mínimo de R$20, com R$10 de taxa de entrega. Pela comodidade, está mais do que valendo!

Foto Marcello Bravo
E como já imaginava, Claudia conta que a mulherada representam 80% da clientela. “O kit que mais faz sucesso é o combo Veneno da Lata e sorvete Häagen Dazs”, complementa Raissa. Já amamos! (via MARIANA BROITMAN) 

2 Comentários

  1. Chris
    21 de outubro de 2015

    Eu necessito que vcs passem a entregar aqui na Tijuca tbm! Hahaha

    Responder
    • 21 de outubro de 2015

      Chris,
      A Tijuca e o Centro são bairros que estão no nosso plano de expansão!
      Em breve estaremos levando chocolates e sorvetes deliciosos até você!

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *