Spring Break à moda carioca: Ja Rule, Woods e Buchecha estão entre as atrações - Agenda CariocaAgenda Carioca

publicidade

Spring Break à moda carioca: Ja Rule, Woods e Buchecha estão entre as atrações

A tal da “Semana do Saco Cheio” nunca pegou em terras cariocas. Um evento ali e outro aqui preenchiam a agenda do feriadão universitário que emenda o dia 12, feriado Nacional de Nossa Sra. de Aparecida com o Dia do Mestre, celebrado no dia 15 de outubro.

Esse ano, a turma da Party Industry assumiu a semana e aproveitou as altas temperaturas da nossa primavera-verão para um Spring Break. E o melhor: a programação vai além dos universitários, com uma maratona de festas onde o ecletismo dá o tom. Serão mais de 50 atrações e a programação dá a vez tanto para o sertanejo da Woods quanto para o hip hop estouradíssimo de Ja Rule, atração principal da pool party do sábado e da noite de Halloween do domingo. O preview já vem na quinta-feira, 8, no Palaphita Gávea, e na sexta-feira, a abertura oficial começa na Boate 00 e termina na nova The Week sob comando do DJ Zeh Pretim. A festa só tem fim no dia 17 de outubro, com uma White Party à beira da piscina armada em parceria com a Belvedere, que garantiu o Open Bar.
ja rule
O idealizador do evento, André Barros, antecipou os highlights da programação para a gente. “As atrações das festas na cidade acabam sendo sempre as mesmas. Então o desafio foi multiplicá-las para adequar à quantidade de eventos”, conta. Challenge accepted! Já no início, a semana de festas mostra à que veio com um Halloween com vista para a Baía de Guanabara num dia e um samba na piscina comandado pelo Samba de Santa Clara . “O brasileiro é mesmo um povo miscigenado”, brinca, “por incrível que pareça, o sertanejo da festa paulista Woods é o líder de vendas”. E ainda tem gente que acha que carioca não curte sertanejo! André também destacou que este é um período em que a cidade estará cheia, e cerca de 40% das vendas de ingresso foram para o público de fora do Rio, mostrando que a chancela da Party Industry está bem na fita nos quatro cantos do país. “Nossa preocupação é fazer a festa que iríamos. Odiamos falhas, não quero me desculpar com ninguém por ter mandado mal. Então cuidamos de todos os detalhes”, completa.

The Beach House, QG do Spring Break à moda carioca fica na Ilha da Coroa – mesmo lugar onde rolou o Baile do Zeh Pretim de Carnaval. Apesar de duas das festas acontecerem a noite, uma maratona de pool parties para todos os gostos prometem ferver a piscina. O opening nós já contamos lá em cima, no domingo tem Samba na piscina, que ainda terá reforço da house music da turma da festa Scheeeins. No dia 12, um aquecimento para Yatch Week com um sunset comandado por craques da e-music, os DJs Roman Cleiss, Fabio Tepper, John Failly. Dia 16 é a vez do Tropkillaz na festa Warehouse. E o melhor: este ano eles investiram em uma série de ações paralelas: o DJ Rapha Lima – figura da foto – será o anfitrião de todas elas e promete não deixar ninguém parado, com direito à shots de tequila rolando pelo clube. Outra novidade é que uma área de esportes fará parte, e a galera vai poder andar de jet ou stand up, por exemplo, curtindo o som e os bons drinks.
spring break
E todas elas serão seguidas de opções noturnas alinhadinhas, para você não perder a vibe do dia. Na programação tem I Hate Mondays, na Cave, Girls Night Out na Sacadura 154, Palaphita Funk Clube e Spoon by Queremos, Fica Comigo no Centro Cultural Ação da Cidadania e, claro, o grand finale, o main event: a White Party by Belvedere, que começa na noite de sábado e só termina na manhã de domingo. Não dá mole e garante logo o seu ingresso aqui! (via MARIANA BROITMAN) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *