Studio Velocity inaugura primeira unidade carioca no Leblon - Agenda CariocaAgenda Carioca

Studio Velocity inaugura primeira unidade carioca no Leblon

Há pouco mais de três anos o Studio Velocity chegava a São Paulo trazendo um formato badalado de exercício em cidades da Califórnia e Nova York. Foi graças a musas fitness como Gabriela Pugliesi que o treino intenso em cima da bicicleta entrou no radar das brasileiras, e agora as cariocas entusiastas já podem comemorar a chegada do Velocity ao Shopping Leblon.

Apesar de muita gente associar a marca a um estúdio de spinning, o Velocity vai além. Nele, a bike é usada para movimentar o corpo todo sobre ela, ou seja, enquanto o aluno pedala, ele também faz exercícios para o braço e abdômen. Chamadas de aulas de FullBody, a meta é trabalhar o corpo e a mente, usando potência muscular em princípios básicos como puxar, empurrar, agachar, saltar e equilibrar. Para isso, os alunos são recebidos com sapatilhas adequadas já na recepção.

Através das aulas personalizadas, a promessa é de trabalhar todos os músculos com gasto calórico de até 1000 calorias. Apesar da propaganda bem vinda de influenciadoras, a marca trouxe ao Brasil uma série de inovações como, por exemplo, a possibilidade de pagar com antecedência pelo que realmente vai usar. As aulas podem ser compradas individualmente ou em pacotes no site www.studiovelocity.com.br. Os valores por modalidade também são atraentes, e variam entre R$32 e R$57, por aula, podendo ser reduzido de acordo com o pacote escolhido. Além disso, tem como trunfo uma tecnologia que permite aos alunos o monitoramento da performance em tempo real e depois das aulas para efeitos de comparação. As salas têm televisões que, durante a aula, mostram o ranking de performance de todos os alunos, além da quantidade de calorias perdidas com o exercício. No fim do treino, cada aluno recebe um e-mail com o desempenho. Quer incentivo melhor para viciar na bicicleta?

VEJA TAMBÉM: O CHÁ NA COZINHA – RECEITAS COM CHÁ INSPIRAM AULA DE CULINÁRIA INUSITADA


As salas do primeiro estúdio de bike indoor carioca ocuparam um espaço de 270 metros quadrados no 4º piso do Shopping Leblon e inauguram neste dia 3 de junho. Mas quem não quiser esperar a inauguração oficial, já pode garantir a sua bike na pré-venda com preços especiais para três aulas diárias. Em São Paulo o projeto já rendeu 5 unidades, por aqui, o estúdio nem chegou e a gente já está torcendo para que viralize.

STUDIO VELOCITY
Shopping Leblon piso 4
Tel.: (21) 2239-1816
[email protected]
Pré-venda para aulas de 29 de maio e 2 de junho: www.studiovelocity.com.br
Seg. a sex., das 6h às 22h; Sáb. e dom., das 9h e 14h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *