Sensualidade, bom humor e polêmica: Rival Rebolado é novidade das terças no Centro - Agenda CariocaAgenda Carioca

Sensualidade, bom humor e polêmica: Rival Rebolado é novidade das terças no Centro

Feijoada no domingo, show gratuito na quinta-feira, happy hour na sexta, o já fervido calendário do Teatro Rival e Bar Rivalzinho ganha reforço neste mês de setembro. O Rival Rebolado traz de volta o Teatro de Revista, que com suas esquetes humorísticas com pitadas sensuais – bafônicas, define melhor -, fez a cabeça dos brasileiros e portugueses até meados do século XX.

“Uma das principais maneiras de avançarmos no processo de revitalização da Cinelândia é revisitarmos suas tradições. Já estamos revivendo a boemia da Rua Alvaro Alvim no Rivalzinho, além dos shows emblemáticos no próprio Rival. Com o Rival Rebolado, vamos nos reencontrar com o Teatro de Revista, respeitando os costumes atuais. Queremos dar um ar contemporâneo ao espetáculo, sem deixar de lado a tradição do estilo. Exatamente como desenhamos o projeto de renovação de todo Teatro Rival”, conta Ale Youssef, um dos sócios responsáveis pela nova fase do Rival, junto de Leandra Leal, Pedro Henrique Trajano e a dupla do Aconchego Carioca, Katia e Bianca Barbosa.

Na terça-feira, 6, o grupo liderado pelo humorista Luis Lobianco e Leandra Leal, vai trazer o clima dos inferninhos, um deles em especial. O elenco vem todo do Buraco da Lacraia, hit da Lapa, que promove desbundes sagrados religiosamente às sextas-feiras. E a vibe festiva do Buraco vem com o videokê e um concurso de Drag Queens. Um dos pontos altos do Rebolado será o concurso de drags ‘A Melhor de 4‘, que fará reverência às grandes estrelas do Teatro de Revista e artistas da noite, e na estreia, quem abrilhanta o Rival Rebolado é a diva Rogéria. O melhor? A entrada é gratuita! (por MARIANA BROITMAN) 

DRAG-SE!

Em tempo, ainda dá tempo de participar do concurso, basta se inscrever por e-mail ([email protected]) e preparar um número musical inspirado na homenageada da noite. A melhor de 4 concorrentes vai para a final que acontecerá no encerramento da temporada.

RIVAL REBOLADO
Terças-feiras, 06, 13, 20, 27 de setembro, a partir das 19h
Entrada gratuita | Classificação: 18 anos
Teatro Rival: Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro
Tel.: (21) 2240-4469

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *